PRB empossa nova comissão executiva de Cruz Alta (RS)

Objetivo é oferecer espaço para quem deseja trabalhar pelos diferentes segmentos da sociedade

Publicado em 20/5/2014 - 00:00

PRB empossa nova comissão executiva de Cruz Alta (RS)
Vereador Zizico assumiu a presidência com o objetivo de instituir as coordenadorias de movimentos setoriais da sigla no município

Cruz Alta (RS) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) empossou, no último sábado (17), a nova comissão executiva de Cruz Alta, na região do Alto Jacuí do Rio Grande do Sul, em evento na Câmara Municipal. Eleito em 2012 o primeiro representante da legenda no Poder Legislativo, o vereador Zizico assumiu a presidência com o objetivo de instituir as coordenadorias de movimentos setoriais da sigla no município.

“Nosso objetivo é oferecer espaço para quem deseja trabalhar pelos diferentes segmentos da sociedade, criando e debatendo políticas públicas para contemplá-los. Também iremos preparar o terreno para as eleições de outubro, quando queremos aumentar a bancada do PRB na Assembleia Legislativa e eleger um deputado federal”, planejou Zizico.

Presidente do PRB Gaúcho, o deputado estadual Carlos Gomes, destacou que a política deve ser capaz de atrair pessoas comprometidas em ajudar o próximo “com a promoção de ações coletivas e a recusa a privilégios pessoais”.

 

carlos-gomes-empossa-nova-comissao-executiva-em-cruz-alta-20-05-14Conheça a comissão executiva do PRB de Cruz Alta

Presidente: Olavo Nogueira Pimentel

Vice-presidente: Carlos Juarez Fagundes

Secretária: Elza da Silva Pimentel

Tesoureiro: Assis Quevedo Mendes

Suplente: Roberto Tavares de Souza

 

Texto e fotos: Jorge Fuentes / Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

 Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend