PRB empossa a primeira comissão executiva de Três Passos

Carlos Gomes acredita que a chegada do partido na cidade representa uma nova alternativa política tanto para o crescimento social do município

Publicado em 11/12/2013 - 00:00

11_12_13_destaque05_rs_PRB_empossa_primeira_comissão_executiva_Passos
O produtor cultural João dos Santos assumiu a presidência da sigla com a missão de preparar o terreno no município para as eleições do ano que vem

Três Passos (RS) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) empossou, no último sábado (06), a comissão executiva de Três Passos, em evento no Cine Globo, que contou com a presença do presidente da legenda no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes. O produtor cultural João dos Santos assumiu a presidência da sigla com a missão de preparar o terreno no município para as eleições do ano que vem.

Aos 44 anos, João destacou que o seu ingresso no partido deve-se à identificação com os valores éticos e de transparência na vida pública que observa na atuação dos parlamentares republicanos. “A criação do PRB em Três Passos representa uma nova alternativa política para aqueles que desejam contribuir para o crescimento econômico e social do município”, explicou.

Carlos Gomes destacou que é preciso fazer política de forma coletiva, oferecendo à população voz e vez para opinar sobre as decisões que trarão benefícios para a sua comunidade. “Quando se trabalha pensando no bem comum e em construir uma sociedade mais justa tudo dá certo. Como dizia o saudoso ex-vice-presidente da República José Alencar: nada resiste à força do trabalho”, citou. Também participou do encontro o ex-deputado estadual Sergio Peres.

Comissão executiva do PRB de Três Passos

Presidente: João dos Santos
1º Vice-presidente: Rodrigo Ferreira
2º Vice-presidente: Roberto Levy
1º Secretário: Carlos Martins Blanco
2º Secretário: Roberto Levy Filho
1º Tesoureiro: André Rohr
2º Tesoureiro: Carlos Guttler
Suplentes: Felipe Sommer, Ivani Hedlund e Jeferson Dickel

Texto: Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Foto: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend