PRB Goiás debate estratégias eleitorais em evento neste sábado

PRB Goiás debate estratégias eleitorais em evento neste sábado

Meta do partido é eleger três vereadores na capital

Goiânia (GO) – O PRB realiza, neste sábado, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Goiânia, o 2º Encontro Estadual do PRB Goiás, Regiões Metropolitana e Sudoeste Goiano (informações completas na nossa Agenda 10). Na pauta, a formulação de táticas e estratégias para as eleições municipais de 2016, o planejamento da legenda até a convenção oficial e uma análise do cenário político no Brasil e em Goiás. É o que informa ao Diário da Manhã o presidente municipal da sigla, vereador Rogério Cruz. “O partido quer eleger três vereadores, em outubro”.

Os republicanos projetam executar carreira solo, em 2018. Na eleição à Prefeitura de Goiânia, o PRB deve celebrar aliança política e eleitoral.  Já conversamos com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), abrimos um diálogo com o ex-governador do Estado Iris Rezende Machado (PMDB) e ouvimos as propostas do ex-deputado federal Luiz Bittencourt (PTB), revela ele. “Não fechamos questão ainda. Falta muito tempo!”, observou.

Vice-presidente da Mesa Diretora do legislativo goianiense, o dirigente acredita na recuperação da imagem de Paulo Garcia. Faltam nove meses para o término da gestão, o Paço investe R$ 1 milhão em obras públicas, adota políticas para equacionar o problema do trânsito e é possível, sim, o fim do mandato com uma taxa maior de aprovação popular, acredita. “O PRB dá a sua contribuição para a governabilidade e a melhoria da qualidade de vida da cidade”.

Com 22 deputados federais, o PRB apresenta duas alternativas viáveis para ganhar as eleições em duas capitais estratégicas do Brasil, relata. Celso Russomanno, em São Paulo e Marcelo Crivella, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, frisa. “A ideia é fortalecer o partido para 2018”.

Crise política

O vereador de Goiânia teme o agravamento da crise política e espera medidas para a reversão da desaceleração econômica. “Inflação alta, aumento do dólar, elevação do desemprego”, dispara. Rogério Cruz defende as apurações da Operação Lava-Jato, do juiz de Direito Sérgio Moro, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. “É preciso passar o Brasil a limpo!”

Fonte: Diário da Manhã
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest