PRB Goiás debate estratégias eleitorais em evento neste sábado

PRB Goiás debate estratégias eleitorais em evento neste sábado

Meta do partido é eleger três vereadores na capital

Goiânia (GO) – O PRB realiza, neste sábado, a partir das 10h, na Câmara Municipal de Goiânia, o 2º Encontro Estadual do PRB Goiás, Regiões Metropolitana e Sudoeste Goiano (informações completas na nossa Agenda 10). Na pauta, a formulação de táticas e estratégias para as eleições municipais de 2016, o planejamento da legenda até a convenção oficial e uma análise do cenário político no Brasil e em Goiás. É o que informa ao Diário da Manhã o presidente municipal da sigla, vereador Rogério Cruz. “O partido quer eleger três vereadores, em outubro”.

Os republicanos projetam executar carreira solo, em 2018. Na eleição à Prefeitura de Goiânia, o PRB deve celebrar aliança política e eleitoral.  Já conversamos com o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), abrimos um diálogo com o ex-governador do Estado Iris Rezende Machado (PMDB) e ouvimos as propostas do ex-deputado federal Luiz Bittencourt (PTB), revela ele. “Não fechamos questão ainda. Falta muito tempo!”, observou.

Vice-presidente da Mesa Diretora do legislativo goianiense, o dirigente acredita na recuperação da imagem de Paulo Garcia. Faltam nove meses para o término da gestão, o Paço investe R$ 1 milhão em obras públicas, adota políticas para equacionar o problema do trânsito e é possível, sim, o fim do mandato com uma taxa maior de aprovação popular, acredita. “O PRB dá a sua contribuição para a governabilidade e a melhoria da qualidade de vida da cidade”.

Com 22 deputados federais, o PRB apresenta duas alternativas viáveis para ganhar as eleições em duas capitais estratégicas do Brasil, relata. Celso Russomanno, em São Paulo e Marcelo Crivella, na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, frisa. “A ideia é fortalecer o partido para 2018”.

Crise política

O vereador de Goiânia teme o agravamento da crise política e espera medidas para a reversão da desaceleração econômica. “Inflação alta, aumento do dólar, elevação do desemprego”, dispara. Rogério Cruz defende as apurações da Operação Lava-Jato, do juiz de Direito Sérgio Moro, da Polícia Federal e do Ministério Público Federal. “É preciso passar o Brasil a limpo!”

Fonte: Diário da Manhã
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!