PRB Curitiba promove encontro com pré-candidatos

Valdemir Soares orientou os pré-candidatos sobre o processo eleitoral

Publicado em 22/6/2015 - 00:00

PRB Curitiba promove encontro com pré-candidatos
O encontro reuniu várias lideranças que pretendem concorrer nas eleições municipais de 2016.

 

Curitiba (PR) – O PRB Curitiba promoveu na última semana o II Encontro Regional para debater as ações e estratégias da legenda para o pleito eleitoral do próximo ano. Na ocasião, o presidente municipal, vereador Valdemir Soares (PRB-PR) reforçou o compromisso do PRB com a boa política e a importância de fortalecer a legenda na capital curitibana.

O pré-candidato a vereador na capital curitibana, Ezequias Barros, que recebeu nas eleições municipais de 2012 mais de dois mil votos, afirmou que não vai medir esforços para contribuir para o fortalecimento da legenda na região. “No pleito passado, não tive qualquer condição de fazer uma boa campanha, em uma chapa quase impossível de se eleger. Recebi o apoio de 2.250 eleitores e considero não ter perdido a eleição, pois tive a oportunidade de mostrar à população meus projetos para o desenvolvimento de Curitiba. Acredito que com o apoio do PRB vamos sair vitoriosos na na próxima disputa eleitoral”, disse Barros.

Já o líder político Bethoven Silva relatou falou sobre a necessidade de apoiar o trabalho realizado pelas comunidades terapêuticas, bem como promover ações que despertem na população o interesse em participar ativamente da política. “Queremos mudar o cenário político que, infelizmente, está desgastado em meio a tantos casos de corrupção. Vamos trabalhar projetos que vão ao encontro dos jovens, família e buscar apoio para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade, pois é preciso romper barreiras com dedicação e coragem. Vamos nos empenhar para fazer a diferença”, relatou.

O presidente moto clube Anjos do Rei, Nazi Assiboulos, também esteve presente ao encontro e reforçou seu apoio em ajudar a consolidar o PRB na região. “Vamos trabalhar para fortalecer a legenda em Curitiba, bem como propor ações que vão ao encontro dos motociclistas, infelizmente, uma classe esquecida pelo Poder Público”, disse.

A participação feminina nas decisões de poder também ganhou destaque no encontro. “É importante que a mulher participe ativamente do processo político. Vamos trabalhar essa questão e também em favor das classes menos favorecidas e vulneráveis como a criança e os idosos”, destacou a comerciante, Aurora Liu.

O professor de artes marciais, Gilberto Godoi, contribuiu com a reunião ao dividir suas pretensões na política. Ele demostrou o interesse em levar o esporte para as escolas, visando o crescimento intelectual das crianças e jovens, bem como a sua inclusão social. Para ele, “Curitiba carece de pessoas de bem no poder e o PRB vai trabalhar para mudar o cenário da região com propostas inovadoras”.

Antes de finalizar o encontro, o presidente do PRB Curitiba, Valdemir Soares, esclareceu várias dúvidas dos pré-candidatos e abonou novas filiações.

Texto e fotos: Rafaella Luvizotto / Ascom – PRB de Curitiba
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend