PRB Curitiba promove encontro com pré-candidatos

PRB Curitiba promove encontro com pré-candidatos

O encontro reuniu várias lideranças que pretendem concorrer nas eleições municipais de 2016.

 

Curitiba (PR) – O PRB Curitiba promoveu na última semana o II Encontro Regional para debater as ações e estratégias da legenda para o pleito eleitoral do próximo ano. Na ocasião, o presidente municipal, vereador Valdemir Soares (PRB-PR) reforçou o compromisso do PRB com a boa política e a importância de fortalecer a legenda na capital curitibana.

O pré-candidato a vereador na capital curitibana, Ezequias Barros, que recebeu nas eleições municipais de 2012 mais de dois mil votos, afirmou que não vai medir esforços para contribuir para o fortalecimento da legenda na região. “No pleito passado, não tive qualquer condição de fazer uma boa campanha, em uma chapa quase impossível de se eleger. Recebi o apoio de 2.250 eleitores e considero não ter perdido a eleição, pois tive a oportunidade de mostrar à população meus projetos para o desenvolvimento de Curitiba. Acredito que com o apoio do PRB vamos sair vitoriosos na na próxima disputa eleitoral”, disse Barros.

Já o líder político Bethoven Silva relatou falou sobre a necessidade de apoiar o trabalho realizado pelas comunidades terapêuticas, bem como promover ações que despertem na população o interesse em participar ativamente da política. “Queremos mudar o cenário político que, infelizmente, está desgastado em meio a tantos casos de corrupção. Vamos trabalhar projetos que vão ao encontro dos jovens, família e buscar apoio para aqueles que estão em situação de vulnerabilidade, pois é preciso romper barreiras com dedicação e coragem. Vamos nos empenhar para fazer a diferença”, relatou.

O presidente moto clube Anjos do Rei, Nazi Assiboulos, também esteve presente ao encontro e reforçou seu apoio em ajudar a consolidar o PRB na região. “Vamos trabalhar para fortalecer a legenda em Curitiba, bem como propor ações que vão ao encontro dos motociclistas, infelizmente, uma classe esquecida pelo Poder Público”, disse.

A participação feminina nas decisões de poder também ganhou destaque no encontro. “É importante que a mulher participe ativamente do processo político. Vamos trabalhar essa questão e também em favor das classes menos favorecidas e vulneráveis como a criança e os idosos”, destacou a comerciante, Aurora Liu.

O professor de artes marciais, Gilberto Godoi, contribuiu com a reunião ao dividir suas pretensões na política. Ele demostrou o interesse em levar o esporte para as escolas, visando o crescimento intelectual das crianças e jovens, bem como a sua inclusão social. Para ele, “Curitiba carece de pessoas de bem no poder e o PRB vai trabalhar para mudar o cenário da região com propostas inovadoras”.

Antes de finalizar o encontro, o presidente do PRB Curitiba, Valdemir Soares, esclareceu várias dúvidas dos pré-candidatos e abonou novas filiações.

Texto e fotos: Rafaella Luvizotto / Ascom – PRB de Curitiba
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!