PRB cresceu no município de Cabo Frio nas últimas eleições

Presidente nacional (interino) do PRB, senador Eduardo Lopes diz que município terá seu total apoio

Publicado em 24/1/2017 - 00:00

PRB cresceu no município de Cabo Frio nas últimas eleições
Presidente nacional (interino) do partido, senador Eduardo Lopes, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, Claudio Bastos (Presidente do PRB Cabo Frio)

Rio de Janeiro (RJ) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) teve excelente desempenho nas últimas eleições em Cabo Frio, um dos mais importantes municípios da Região dos Lagos. A legenda, que tinha apenas um vereador, hoje soma três: Alexandra Codeço, Adeir Novaes e Luís Geraldo. O partido também cresceu em número de votos, saltando de 5 mil para 15 mil votos.

Ciente da importância do trabalho político no município, nesta segunda feira (23), o presidente nacional (interino) do partido, senador Eduardo Lopes, se reuniu com o secretário de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, Claudio Bastos (Presidente do PRB Cabo Frio), para discutir os rumos do partido na cidade.

“O crescimento mostra o trabalho político realizado na região. A chapa foi bem montada, temos a credibilidade do prefeito Marquinho Mendes (PMDB). Queremos contribuir, participar do governo e ajudar a cidade que está em dificuldades, inclusive com folhas de pagamento atrasadas”, comentou o presidente.

eduardo-lopes-prb-foto-jose-muniz-24-01-17Lopes assegurou que o PRB está muito bem representado pelo secretário Claudio Bastos e os vereadores. “Nossa meta é trabalhar em conjunto com o prefeito. Não participamos apenas de um projeto para a eleição, queremos realmente contribuir, participaremos para o bem da população. Como senador, não medirei esforços para o crescimento e a viabilização de projetos”, disse.

Bastos acredita que a parceria firmada com o prefeito trará benefícios para Cabo Frio. “Estamos colaborando com o governo, trabalharemos a quatro mãos. Sabemos que podemos contar com o nosso presidente e senador Eduardo Lopes, que sempre esteve atento a Região dos Lagos. Cremos que ele poderá ir muito mais além, por isso acredito na viabilidade de sua reeleição em 2018, inclusive já assumi a responsabilidade de apoiá-lo em toda região”, finalizou.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend