PRB confirma pré-candidatos em várias cidades do Sul de Minas

Partido Republicano Brasileiro confirmou pré-candidaturas a prefeito em Munhoz, Heliodora, Caxambu, Conceição do Rio Verde e Santa Rita do Sapucaí

Publicado em 20/7/2016 - 00:00

PRB confirma pré-candidatos em várias cidades do Sul de Minas
Em Munhoz, cidade das cristas da Serra da Mantiqueira, foi confirmado o pré-candidato Sarkis para a disputa pela prefeitura

 

Munhoz (MG) – O PRB Minas Gerais vem confirmando pré-candidaturas de lideranças em várias regiões do estado. No Sul de Minas, em Munhoz, cidade das cristas da Serra da Mantiqueira, foi confirmado o pré-candidato Sarkis para a disputa pela prefeitura.

Em Heliodora, município da região serrana, quem vai disputar a prefeitura é o empresário Alex Leopoldino. Cidade que se destaca pelo turismo e pelas águas minerais e medicinais, Caxambu tem os pré-candidatos Leandro Feijão (prefeito) e Marquinhos (vice-prefeito).

O republicano José Arnaldo é pré-candidato a prefeito em Conceição do Rio Verde. Já no município de Santa Rita do Sapucaí, sede do Vale da Eletrônica, o pré-candidato a prefeito é o empresário Estevão.

“O PRB vem se fortalecendo no Sul de Minas, com pré-candidatos engajados na política de desenvolvimento”, disse o coordenador regional do partido, Harley Fabiani.

O presidente do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo, destacou a importância do Sul de Minas para os ideais do partido. “Essas cidades fazem parte do projeto primordial do resgate da boa política e crescem nesse propósito”, disse.

As cidades fazem parte do Circuito das Águas em Minas Gerais.

Texto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais
Foto: Ascom – PRB Minas Gerais

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend