PRB confirma candidatura de Frajola para prefeito de Pereiras (SP)

A convenção foi realizado no último dia 24 e além da candidatura à prefeito de Frajola oficializou os nomes de 14 candidatos a vereador pelo PRB em Pereiras

Publicado em 29/7/2016 - 00:00

Além da candidatura a prefeito de Pereiras, o PRB confirmou os nomes de 14 candidatos a vereador da cidade
Além da candidatura a prefeito de Pereiras, o PRB confirmou os nomes de 14 candidatos a vereador da cidade

Pereiras (SP) – O PRB realizou, no último domingo (24), a convenção partidária que escolheu os candidatos que vão disputar as eleições no município de Pereiras deste ano. O evento contou com a participação de lideranças comunitárias e políticas dos partidos coligados.Na oportunidade ficou definido o nome do empresário Marcelo Fraletti (PMDB) como candidato a vice-prefeito na chapa do republicano Frajola, candidato a prefeito.

Para a disputa ao cargo de vereador, o PRB oficializou os nomes de 14 candidatos, sendo eles: Adão Aparecido Claudino; Antonio Roberto Pereira da Rocha, David Henrique dos Santos, Luis Artur da Silva Campos, Lucas Antunes Góis (Sardinha), Ramon Alves da Silva, Tiago de Jesus Arruda, Valdermaio de Jesus Ribeiro, Vismar Gomes da Silva, Eliane Fernanda de Souza Zuca, Maria Cristina Brochado, Maria das Dores Fidelis Galdino, Maria de Fátima Ribeiro e Jovania de Fátima Camargo de Moraes.

Vale ressaltar que o PRB ainda vem com o PMDB, PTN e PR totalizando 32 candidatos a vereador pela coligação “Pereiras de Todos Nós”, disputando as eleições de 2016.

Segundo Frajola, o objetivo do projeto político apesentando pelo PRB é de renovação do município de Pereiras. “Se eleito, vamos implantar a renovação política em Pereiras, onde todos os pereirenses tenham direitos iguais numa administração justa e sem vícios politiqueiros, buscando o desenvolvimento do município com mais saúde e mais emprego, fazendo uma política de realizações e não de promessas”. afirmou o candidato a prefeito do PRB, Frajola.

Texto: Vismar Gomes – Ascom/PRB Pereiras
Foto: Ascom/PRB Pereiras
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend