PRB confirma Aline na disputa pela Prefeitura de Macapá

Segundo Aline, o objetivo do projeto político apresentando pelo PRB é de renovação do município de Macapá

Publicado em 1/8/2016 - 00:00

PRB confirma Aline na disputa pela Prefeitura de Macapá
Para a disputa ao cargo de vereador, o PRB oficializou os nomes de 70 candidatos

 

Macapá (AP) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou, no último sábado (30), a convenção partidária que escolheu os candidatos que vão disputar as eleições no município de Macapá em 2016. Durante o evento o nome de Aline (PRB) foi confirmado como candidata à Prefeitura de Macapá, e como vice-prefeito na chapa da republicana, o professor Márcio Costa (PTB).

O evento contou com a participação de lideranças comunitárias e políticas dos partidos coligados: Partido Progressista (PP), Partido
Republicano (PR), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Liberal (PSL), Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Republicano Trabalhista Brasileiro (PRTB) e Partido Republicano Brasileiro (PRB).

aline-prb-convencao-macapa-foto2-ascom-01-08-16Para a disputa ao cargo de vereador, o PRB oficializou os nomes de 70 candidatos. Segundo Aline, o objetivo do projeto político apresentando pelo PRB é de renovação do município de Macapá. “Se eleita, vamos implantar a renovação política em Macapá, onde todos os macapaenses tenham direitos iguais numa administração justa e sem vícios políticos, buscando o desenvolvimento do município com mais saúde e mais emprego, fazendo uma política de realizações e não de promessas”, afirmou Aline.

Perfil de Aline

Aline Paranhos Varonil Gurgel, amapaense, 35 anos, é casada e mãe de dois filhos. Eleita em 2012 como vereadora de Macapá, é Bacharel em direito e presidente do PRB Amapá, partido fundado em 2005 e instalado nos 16 municípios do Amapá, com 2.500 filiados. Aline é presidente da União dos Vereadores do Amapá (Uveap) e da Comissão Tributária Financeira e Orçamentária da Câmara de Vereadores de Macapá (CTFO). Durante o mandato foi eleita pela União dos Vereadores do Brasil como uma das melhores vereadoras do país, com o projeto Vereadora na Comunidade.

Perfil de Márcio Costa

Márcio do Socorro Costa Ferreira, 47 anos, é casado e pai de dois filhos. É educador e Mestre em Matemática Pura e Aplicada pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). É vice-presidente da Executiva Municipal e membro da Executiva Estadual do PTB, é professor de matemática e física no ensino médio pela rede pública e privada, e professor universitário de Macapá. Em 2008 concorreu a cargo de vereador de Macapá.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Aline Gurgel
Edição: Agência PRB Nacional

 

[otw_shortcode_button href=”http://www.prb10.org.br/noticias/galeria-10/aline-e-confirmada-candidata-prefeita-de-macapa/” size=”medium” icon_type=”general foundicon-right-arrow” icon_position=”left” shape=”square” target=”_blank”]Visite a Galeria de Fotos[/otw_shortcode_button]

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend