PRB comemora ingresso de dois vereadores em Torres (RS)

Vereadores Antonio Machado e Jailton “Nego” Miguel são os primeiros representantes do partido no legislativo municipal

Publicado em 21/3/2016 - 00:00

PRB comemora ingresso de dois vereadores em Torres (RS)
Presidente da executiva local, Sergio Melo informou que o partido poderá lançar candidatura a prefeito para o pleito de outubro.

 

Torres (RS) – O PRB de Torres, no litoral norte gaúcho, comemorou na última semana o ingresso dos vereadores Antonio Machado e Jailton “Nego” Miguel, primeiros representantes da legenda no legislativo municipal. Ao saudar a filiação dos novos republicanos, o presidente da executiva local, Sergio Melo, informou que o partido poderá lançar candidatura a prefeito para o pleito de outubro.

Na ocasião, Antonio Machado falou sobre sua chegada ao partido. “Migrei para o PRB por acreditar na atuação comprometida com a inclusão social e o desenvolvimento econômico dos seus representantes, a exemplo do deputado estadual Sergio Peres na Assembleia Legislativa e do deputado federal Carlos Gomes no Congresso Nacional”, explicou o vereador.

“Em tempos de grande inconformidade da opinião pública com a classe política, é preciso intensificar ações de aproximação com a comunidade para a resolução dos seus principais problemas”, foi o que destacou Jailton. O anúncio do ingresso dos vereadores ao PRB, feito na Câmara Municipal, também foi acompanhado pelo vice-presidente da comissão provisória municipal, Anderson Pavão.

Texto: Ascom – PRB Rio Grande do Sul
Foto: Marilaine Scheffer

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend