PRB Acre promove ato de filiação em Acrelândia

Em Acrelândia, a republicana Francisca Basílio é a aposta do PRB para o próximo pleito.

Publicado em 19/5/2015 - 00:00

PRB Acre promove ato de filiação em Acrelândia
O PRB Acre está empenhado em fortalecer o partido em Acrelândia nas eleições de 2016. A republicana Francisca Basílio é a aposta do PRB para o próximo pleito.

 

Acrelândia (AC) – O PRB Acre realizou neste final de semana um ato de filiação partidária no município de Acrelândia.  O evento ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac) e contou com a presença do presidente regional do PRB Acre, Manuel Marcos, do deputado federal Alan Rick (PRB-AC) e membros da Executiva Regional.

Alan Rick aproveitou para agradecer o apoio da população nas eleições do ano passado e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pela legenda. “Acrelândia é um dos municípios que tenho enorme gratidão. Aqui, obtive grandes resultados positivos, que somaram para estarmos trabalhando em prol do povo acriano na Câmara Federal em Brasília. Por isso teremos um trabalho voltado para esse município. O PRB é um dos partidos que mais cresce no Brasil e no Acre não tem sido diferente. É muito bom integrar um partido como o PRB e caminhar junto em favor desse crescimento com o presidente regional Manuel Marcos e o secretário geral Diego”, disse Alan Rick.

De olho nas eleições municipais

Na oportunidade, o presidente regional do PRB Acre, Manuel Marcos, anunciou a pré-candidatura da republicana Francisca Basílio para a prefeitura de Acrelândia. “É um prazer vir em Acrelândia. Somos um partido compromissado com o povo, por isso estamos aqui hoje. No PRB temos palavra, trabalhamos com ética e transparência. Aproveitando o ensejo, venho anunciar a pré-candidatura de Francisca Basílio para Prefeitura de Acrelândia, afirmou Manuel Marcos.

Texto e foto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend