Por iniciativa de Denise Almeida, Câmara de Olinda homenageia professores

Sessão solene homenageou professores e gestores das redes públicas e privadas de ensino do município

Publicado em 20/10/2017 - 00:00

Por iniciativa de Denise Almeida, Câmara de Olinda homenageia professores
Sessão solene homenageou professores e gestores das redes públicas e privadas de ensino do município

Olinda (PE) – Por iniciativa da vereadora Denise Almeida (PRB), a Câmara Municipal de Olinda promoveu, na quarta-feira (18), uma sessão solene em homenagem aos professores e gestores das redes públicas e privadas de ensino da cidade.

“São verdadeiros heróis, os professores, num desafio constante e diário. Mas o que fica é o amor que eles tem pela profissão”, frisou a vereadora Denise. 

O deputado estadual Ossesio Silva, líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco, também prestigiou o evento. O republicano ressaltou a importância do ato de educar e da responsabilidade dos profissionais que trabalham com a educação e na formação de crianças e jovens. “O professor é à base de todas as outras profissões. Não existiria outra profissão sem os educadores. Precisamos nos unir para ajudar na melhoraria da educação, através da educação, teremos um futuro melhor”, disse o deputado do PRB.

Ossesio ainda destacou a iniciativa da vereadora olindense. “Parabenizo Denise, por essa importante homenagem aos professores” afirmou.

Texto: Thiago Gouveia / Ascom – PRB Pernambuco
Fotos: Ascom Denise Almeida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend