População gaúcha aponta Waldir Canal como vereador destaque de Porto Alegre

Instituto Tiradentes confirma nome de republicano por meio de comunicado à Câmara Municipal

Publicado em 22/10/2013 - 00:00

População gaúcha aponta Waldir Canal como vereador destaque de Porto Alegre
De acordo com o Instituto Tiradentes, os destacados da pesquisa serão homenageados com a Medalha Tiradentes

 

Porto Alegre (RS) – A Câmara Municipal de Porto Alegre recebeu comunicado do Instituto Tiradentes sobre resultado da pesquisa que apontou Waldir Canal (PRB-RS) como vereador destaque da Capital gaúcha. A informação surgiu por meio de uma pesquisa de opinião pública realizada no Rio Grande do Sul a respeito do trabalho realizado por parlamentares, executivos e líderes, através de consultas telefônicas utilizando o sistema SENTIO que possibilita segurança e credibilidade no resultado da amostragem.

“O resultado é fruto de um trabalho sério e dedicado na busca incessante da qualidade de vida e respeito aos cidadãos”, comenta Canal, que recebeu a notícia com grande surpresa já que não sabia que a pesquisa estava sendo realizada na cidade. O vereador do PRB disse também que sua atuação nas comunidades e o contato com o público é permanente. “Este contato possibilita nossa visão sobre as necessidades primordiais das pessoas, através de vivência prática na base”, acrescenta.

De acordo com o Instituto Tiradentes, os destacados da pesquisa serão homenageados com a Medalha Tiradentes, que será entregue no dia 20 de novembro, em solenidade a ser realizada no Hotel Coral Trade Center, em Porto Alegre, após o 75º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores, Secretários e Assessores Municipais.

O Instituto

O Instituto Tiradentes e o Centro de Estudos Políticos Presidente JK, sediados na cidade de Viçosa, em Minas Gerais, desde 2003, foi estabelecido para promover o debate interdisciplinar entre intelectuais, empresários, políticos, jornalistas e profissionais destacados, sobre os desafios que o Brasil enfrenta na busca do desenvolvimento sustentável. “Esse é o principal objetivo do Instituto Tiradentes, diante da necessidade de se proporem novas agendas de políticas públicas alinhadas com as ideias-força da democracia, do multilateralismo, da integração internacional e da paz”, defende a instituição.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional, com informações e foto de Ascom – vereador Waldir Canal

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend