PHS rejeita decisão para apoiar Pedro Paulo e embarca na ‘Onda Crivella’

Durante o encontro, o coordenador eleitoral do PHS, Gabriel Lopes, conclamou os 40 candidatos a vereador presentes a se engajarem na campanha de Crivella

Publicado em 12/9/2016 - 00:00

PHS rejeita decisão para apoiar Pedro Paulo e embarca na 'Onda Crivella'
“Decidimos apoiar o Crivella porque, dos candidatos a prefeito, ele é, sem dúvida, o mais preparado”, disse o vereador Marcelo Piuí

Rio de Janeiro (RJ) – Em encontro que contou com cerca de 500 pessoas, na sede do PRB, o candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB), da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), recebeu nesta segunda-feira (12) o anúncio da adesão de grande parte do PHS, partido sob a liderança do vereador Marcelo Piuí. O grupo desembarcou da campanha de Pedro Paulo, do PMDB, por entender que a direção estadual do PHS forçou a coligação sem ouvir as bases, o que desagradou significativa parcela dos candidatos e filiados.

“Essa decisão de apoiar o Crivella partiu dos candidatos a vereador. Nossa direção estadual tomou a decisão errada, e nós não aceitamos caminhar com o Pedro Paulo. Decidimos apoiar o Crivella porque, dos candidatos a prefeito, ele é, sem dúvida, o mais preparado. Tem grande preocupação social e pensa nas pessoas que vivem nas comunidades”, afirmou Piuí.

Durante o encontro, o coordenador eleitoral do PHS, Gabriel Lopes, conclamou os 40 candidatos a vereador presentes a se engajarem na campanha de Crivella. “Não tenho dúvidas de que esse é um momento muito especial na vida do PHS. A vitória do Crivella vai ser nossa também, só depende de vocês. Bem-vindo, exército do PHS”, declarou Gabriel.

Ao discursar, Crivella agradeceu e listou as prioridades para as comunidades do Rio. “O PHS está somando hoje com a gente porque o atual prefeito governou durante quatro anos pensando apenas na Olimpíada. Esqueceu de cuidar das pessoas. Eu avisei várias vezes a ele, mas não adiantou. Vamos cuidar da saúde do nosso povo. E vamos começar canalizando todo o esgoto das comunidades do Rio, fazendo a coleta seletiva, criando cooperativas”, propôs Crivella.

Em tom descontraído, o candidato fez uma comparação com a propaganda de uma rede de postos de gasolina, para falar das promessas do candidato do prefeito no programa eleitoral de TV. “Onde você encontra médicos nos hospitais públicos? Onde você encontra emprego para todo mundo que está desempregado? Aonde você encontra creche para todas as crianças? Onde você encontra saneamento básico nas comunidades do Rio? É simples: pergunta lá no programa eleitoral do PMDB”, disse Crivella, ressaltando que a vida real é bem diferente da que aparece no programa eleitoral do PMDB de Eduardo Paes.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend