Pesquisa aponta Robson Magela como o vereador mais atuante de Araxá (MG)

Republicano será homenageado com a ‘Medalha Tiradentes – Colar Ouro’ por ter sido o primeiro colocado na pesquisa do Instituto Tiradentes

Publicado em 27/7/2017 - 00:00

Robson será homenageado com a ‘Medalha Tiradentes – Colar Ouro’ por ter sido o primeiro colocado na pesquisa do Instituto Tiradentes

Araxá (MG) – Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, de Belo Horizonte, apontou o vereador Robson Magela (PRB) como o vereador mais atuante de Araxá. A pesquisa foi realizada por amostragem, via consultas telefônicas, entre os dias 1º e 23 de junho deste ano em municípios de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em Araxá foram ouvidas 879 pessoas. Robson será homenageado com a ‘Medalha Tiradentes – Colar Ouro’ por ter sido o primeiro colocado na pesquisa.

O republicano receberá a homenagem no encerramento do 115º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que acontece nos dias 24 e 25 de agosto no auditório do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

“Fiquei surpreso e feliz quando o Instituto Tiradentes nos enviou o resultado desta pesquisa. Eu fiz dois compromissos com os araxaenses durante a campanha eleitoral: um foi ser a voz do povo de Araxá na câmara municipal e o outro foi percorrer a cidade com o Gabinete Itinerante. Estou cumprindo esses compromissos e acho que por isso tive este reconhecimento dos araxaenses. Agradeço de coração e me comprometo a continuar trabalhando em prol da nossa população”, disse o vereador Robson.

Instituto Tiradentes

O Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Os assuntos debatidos são escolhidos diante da necessidade de se proporem novas agendas de obras políticas afinadas com a realidade brasileira. A fim de exercer sua responsabilidade social para com a sociedade, os vereadores mais atuantes de cada cidade são agraciados com medalhas honrosas durante os seminários.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos. Reconhece, sobretudo com as homenagens, o esforço de prefeitos, vereadores, procuradores jurídicos, controladores internos, secretários e assessores municipais em buscar conhecimento para trabalhar em prol da nossa sociedade.

Texto e foto: Ascom – vereador Robson Magela

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend