Pereira acerta filiação de Cacciari, de Catanduva (SP), pré-candidato a prefeito em 2016

Pereira estará em Catanduva no dia 10 de setembro para a filiação oficial do novo republicano.

Publicado em 11/8/2015 - 00:00

Pereira acerta filiação de Cacciari, de Catanduva (SP), pré-candidato a prefeito em 2016
Cacciari assume também a presidência do PRB em Catanduva. Pereira estará na região no dia 10 de setembro para a filiação oficial do novo republicano.

 

São Paulo (SP) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, acertou nesta segunda-feira (10), em São Paulo, a filiação do ex-vice-prefeito de Catanduva (SP) Roberto Cacciari ao PRB, além da garantia de legenda para disputar a prefeitura nas eleições de 2016.

Convidado pelo atual presidente do partido na cidade, José Vieira, Cacciari esteve reunido pela primeira vez com Pereira no dia 3 de julho em São José do Rio Preto, durante a visita do líder à cidade. Indeciso entre alguns convites que surgiram, o ex-vice-prefeito optou pelo PRB.

“Escolhi o PRB porque é um partido idôneo, com qualidade e em crescimento, e tem contribuído com o desenvolvimento do Brasil e certamente vai ajudar Catanduva”, afirmou ele, que de imediato deve trazer consigo ao menos 30 pessoas.

Pereira estará em Catanduva dia 10 de setembro para a filiação oficial de Cacciari. Para ele, essa nova aquisição é mais uma prova do interesse do PRB por pessoas de qualidade. “Vamos fazer um bom debate nos municípios onde pretendemos disputar”, afirmou.

Cacciari assume também a presidência do PRB em Catanduva no lugar de Vieira, que permanece como secretário-geral. Ele mesmo sugeriu a mudança a fim de dar ainda mais conforto ao novo filiado. “Em política é preciso entender o momento de ceder”, disse Vieira.

Texto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional
Foto: Alison Leite

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend