Paulo Henrique questiona prefeitura sobre proliferação de pombos em Piracicaba

O republicano apresentou várias fotos que mostram a degradação da praça, de bancos e diversos locais tomados pelas fezes destes animais.

Publicado em 26/8/2015 - 00:00

paulo-henrique-prb-questiona-prefeitura-sobre-proliferacao-de-pombos-em-piracicaba-foto-ascom-26-08-15
O vereador Paulo Henrique apresentou várias fotos que mostram a degradação da praça, de bancos e diversos locais tomados pelas fezes destes animais.

Piracicaba (SP) – O vereador Paulo Henrique (PRB) se reuniu com o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, Rogério Vidal, para encaminhar a preocupação de vários munícipes com relação à proliferação de pombos na região central de Piracicaba, principalmente na praça José Bonifácio.

O republicano apresentou várias fotos que mostram a degradação da praça, de bancos e diversos locais tomados pelas fezes destes animais. “Temos que elaborar um requerimento para que a prefeitura informe sobre as medidas a serem adotadas para resolver de vez este problema de saúde pública”, afirmou.

O secretário Rogério Vidal disse que este problema é prioridade zero da atual administração municipal, sendo que até agora já foi feito de tudo para tentar sanar esta situação e, que a solução será reduzir o número de árvores e, começar a multar quem alimenta estes pombos, pois se trata de um conceito de saúde pública.

Fonte: Ascom – Câmara Municipal de Piracicaba
Edição: Raquel Braz / Ascom – PRB São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend