Paulo Henrique aponta aumento de casos de pedofilia em Piracicaba

07_05_13_destaque04_sp_paulo_henrique_aponta_aumento_de_casos

Piracicaba (SP) – O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB-SP) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Piracicaba para anunciar os números da pedofilia em Piracicaba, divulgados na imprensa recentemente. “Muita gente diz que eu exagero e critica o meu posicionamento (contra a pedofilia), mas a realidade está aí”, apontou. De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), ano passado foram registrados 242 casos, ante 74 de 2011. “Isso prova que a campanha está tendo efeito e estão denunciando”.

Paranhos Ribeiro também aproveitou o espaço na tribuna do Legislativo para ler notícias a respeito de casos de pedofilia, atitude que tem se tornado tradicional na atividade do legislador. “Achei que nestes cinco anos tivesse visto tudo, mas fiquei mais assustado em ver vídeos, fotos e processos de crianças e bebês sendo abusados e estuprados”, disse ele, ao citar o caso de uma garota, em Divinópolis, cujo agressor era um vizinho, que fazia fotos e vídeos. “Este foi o que mais me chocou”, disse.

O vereador também lembrou que faltam apenas 66 dias para o lançamento do que chamou de “maior site de combate à pedofilia do Brasil e do mundo”. “Nós pesquisamos e não existe algo maior, não existe campanha maior do que a que é feita em Piracicaba, eu não sabia a proporção que tínhamos, e a campanha vai ficar maior ainda depois do lançamento do site”, destacou o vereador.

Paranhos Ribeiro leu diversos casos de pedofilia Brasil afora. “Em Nova Laranjeira, uma índia de apenas nove meses morreu vítima de abuso sexual, em outro caso mãe e padrasto são os suspeitos de drogar e estuprar um bebê e homem é acusado de abusar de menino em tanque, olhem isso?!”, disse o vereador, ao demonstrar indignação a respeito dos casos constantes de pedofilia registrados no País.

“Mas aqui em Piracicaba, onde temos focado, olhem só!, criança diz ter recebido 1,90 por sexo oral”, informou, ao lembrar a garota de nove anos era ameaçada de morte. “O que nós temos falado há cinco anos é que esta campanha tem o objetivo de alertar a população”, disse. “As pessoas parece que não acreditavam, falavam que o vereador estava fazendo politicagem, mas estão aí as informações, triplica o número de menores vítimas de violência sexual em Piracicaba”, repetiu.

Lançamento do portal

O maior portal de combate a pedofilia do Brasil terá seu lançamento no dia 10 de junho, na Câmara de Vereadores de Piracicaba. O endereço é www.tropadeeliteoficial.com.br

O portal irá unir diversas entidades e  várias cidades, entre elas Santos, Campinas, Santa Barbara D’Oeste, Sorocaba, Divinópolis, Rio de Janeiro, entre outras  com o objetivo de lutar contra o crime de pedofilia, que tem crescido a cada dia e destruído a vida de muitas crianças e suas famílias.

Fonte: CMP

Foto: Fabrice Desmonts

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o email pautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest