Patriciana Guimarães e moradores do bairro Araxá se reúnem para tratar de segurança

A vereadora do PRB se comprometeu em cobrar das autoridades policiais e da Prefeitura de Macapá, empenho para resolver os problemas da escola

Publicado em 22/8/2017 - 00:00

Patriciana Guimarães e moradores do bairro Araxá se reúnem para tratar de segurança
Em conversa com os moradores, a republicana se comprometeu a buscar soluções para os problemas apresentados tanto na área de segurança quanto de infraestrutura

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) esteve, na última sexta-feira (18), no bairro Araxá para conversar com os moradores sobre a falta de segurança na Escola Municipal Maria José dos Santos Ferreira. O convite partiu da direção da escola e da própria comunidade que, preocupadas com os casos de violência e delitos no local. Participaram da reunião, representantes da Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Segundo os moradores, a falta de segurança tem causado sérios problemas, tanto para a comunidade estudantil como para o corpo técnico da escola. Além disso, a vereadora republicana ouviu que, por falta de vigilância, a escola tem sido alvo constante de assaltos, onde vários materiais têm sido furtados.

Patriciana Guimarães se comprometeu em buscar soluções para o problema. “Tenho certeza que podemos reverter essa situação, no entanto, mais do que buscar soluções, iremos cobrar dos responsáveis as respostas das demandas que nos foram colocadas”, disse a republicana.

A professora Eliete Lacerda agradeceu à vereadora pela participação e demonstração de empenho. “Fiquei super feliz com a fala da vereadora, ela passa força e verdade de alguém que se preocupa com os problemas do povo, me fazendo voltar a acreditar na política”, contou.

Outro problema apresentado pela comunidade escolar foi com relação à estrutura física da escola que também está comprometendo o ano letivo.

Texto e Fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend