Partidos políticos marcam presença em encontro do PRB São Leopoldo (RS)

Na abertura, o presidente do PRB São Leopoldo, vereador Armando Motta, destacou a disposição do partido em trabalhar para o crescimento do município

Publicado em 11/4/2016 - 00:00

Partidos políticos marcam presença em encontro do PRB
Cláudio D’Ávila, vereador Armando Motta e Alexandre Roso

 

São Leopoldo (RS) – Representantes de sete partidos políticos (PP, PT, PDT, PTB, PR, PEN e, PSDC) compareceram ao encontro organizado pelo PRB para apresentar aos filiados os novos integrantes da legenda, entre eles Alexandre Roso e Cláudio D’Ávila. Na abertura do evento o presidente do PRB São Leopoldo, vereador Armando Motta, destacou a disposição do partido em trabalhar para que São Leopoldo volte a crescer, especialmente com as novas aquisições. “O PRB vai fazer a diferença, com honra e palavra!”, disse.

O vice-presidente do PRB Rio Grande do Sul, deputado estadual Sergio Peres, falou sobre a atuação dos integrantes do partido, baseada nos pilares da coerência e da boa política. André Marinho, representante do (PEN), destacou a importância da qualificação aos que têm interesse em atuar na política. Para o vice-presidente do Partido da República, Darci Domingues, o momento é de reflexão e atuação ampla dos municípios diante da crise enfrentada em nível nacional. Representando a direção do PTB, Bado Jacoby parabenizou o PRB pelas novas aquisições. O presidente do PDT de São Leopoldo, Fabiano Haubert, conclamou a necessidade das pessoas entrarem para a política e fazerem a diferença para que São Leopoldo torne-se uma cidade melhor. Para o presidente do PT de São Leopoldo, José Carlos Pereira, apesar da crise que a cidade enfrenta devido a falta de projetos da atual administração, ainda é possível a cidade voltar a avançar. Márcio Rubert, presidente do PP Leopoldense, colocou o partido a disposição para a construção de novos projetos. “O PP quer caminhar junto com o PRB!”.

Bastante emocionado, Cláudio D’Ávila disse ter aceito o convite do PRB com o objetivo de colaborar para o crescimento da legenda e de estar a frente de projetos que visem trazer novamente o crescimento para São Leopoldo. O mais novo filiado do PRB, Dr. Alexandre Roso, destacou a razão de estar na política: melhorar a vida das pessoas. Sobre a atual administração, especialmente na área da saúde pública, Roso falou sobre o fechamento de leitos do Hospital Centenário e sobre o desrespeito com os servidores públicos: “Quem não cuida dos seus servidores não pode cuidar da sua cidade”.
Também participaram do evento o deputado estadual Gerson Borba (PP); os vereadores de São Leopoldo, Aurélio Schmidt (PTB), Nestor Schwertner (PT); o vereador do PRB Canoas, César Augusto Moreira; o presidente do Conselho Leopoldense de Tradição e Cultura Gaúcha, Valdenir Lamberti e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de São Leopoldo, Aida Maria de Souza.

Texto: Ascom – vereador Armando Motta
Foto: Alessandra Fedeski

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend