Paes e Crivella realizam a primeira reunião de transição no RJ

Foi a primeira vez que eles se reuniram após a eleição. No encontro, que durou três horas, eles conversaram sobre a transição

Publicado em 18/11/2016 - 00:00

marcelo-crivella-prb-encontro-com-eduardo-paes-foto-edvaldo-reis-18-11-16
No encontro, que durou três horas, eles conversaram sobre a transição

Rio de Janeiro (RJ) – Nesta sexta-feira (18), o prefeito Eduardo Paes recebeu o prefeito eleito, Marcelo Crivella (PRB), para um almoço no Palácio da Cidade, em Botafogo. Foi a primeira vez que eles se reuniram após a eleição. No encontro, que durou três horas, eles conversaram sobre a transição.

Crivella designou dois nomes para iniciar o processo: o ex-deputado federal Luiz Alfredo Salomão e a servidora municipal Andreia Ferreira de Araújo, assessora técnica de Planejamento e Orçamento. Eles trabalharão em conjunto com Rosemary de Azevedo Carvalho Teixeira de Macedo, secretária especial da prefeitura, e Vinícius Costa Rocha Viana, coordenador geral de Projetos Especial da Secretaria Municipal de Administração, que foram nomeados pelo prefeito Eduardo Paes para coordenar a Equipe de Transição do Governo da Cidade do Rio de Janeiro (ETG).

Paes e Crivella acertaram que, na medida em que os novos secretários forem escolhidos, reuniões setoriais serão realizadas com os atuais gestores das pastas. Ao final do encontro, Paes apresentou as dependências do Palácio da Cidade e entregou a Crivella dois documentos: o Plano Verão 2017, que reúne todas as ações das principais secretarias para os primeiros meses do ano incluindo Réveillon e Carnaval, e o Rio do Amanhã – Visão Rio 500 e Planejamento Estratégico 2017-2020 da cidade do Rio.

Texto: Marco Aurélio Lisan / Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo reis

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend