Ocileia Fernandes é o nome do PRB para a disputa pela Prefeitura de Raposa (MA)

Com o apoio do deputado federal Cleber Verde, republicana é advogada e filha do ex-prefeito Onacy Vieira Carneiro, conhecido como Paraíba

Publicado em 30/6/2016 - 00:00

Ocileia Fernandes
Ocileia Fernandes conta com o apoio dos deputados Cleber Verde (federal) e Júnior Verde (estadual) para tirar Raposa da crise de gestão que passa atualmente

 

Raposa (MA) – A jovem advogada Ocileia Fernandes (PRB-MA), filha do ex-prefeito Onacy Vieira Carneiro, conhecido como Paraíba, tem conquistado cada vez mais apoio em torno da pré-candidatura dela à Prefeitura de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

Casada e mãe de dois filhos, a republicana Ocileia já foi secretária municipal de Assistência Social entre 2004 e 2008 e tem surpreendido até mesmo os adversários mais céticos. O nome dela, nas pesquisas internas, já tem força suficiente para disputar e vencer a eleição de outubro.

Quando perguntada como surgiu o interesse pela política, a pré-candidata do PRB afirmou que acredita na transformação social promovida por uma gestão pública eficiente. “Sempre gostei de fazer um trabalho para o povo e acredito que pela política é possível mudar a vida das pessoas para melhor, mas nunca pensei em ser pré-candidata. Foi algo que surgiu do descaso do atual prefeito. O grupo me escolheu e eu aceitei o desafio pela oportunidade de melhorar a vida do povo”, explicou.

Para disputa ao legislativo, Ocileia já conta com um grupo de 37 pré-candidatos a vereador e um grande número de lideranças na base política. Recentemente, o PRP declarou apoio à pré-candidatura de Ocileia e, inclusive, assegurou a adesão do vereador Irmão Ivaldo ao grupo político.

ocileia-fernandes-prb-pre-candidata-prefeita-raposa-ma-foto2-ascom-28-06-2016O PRB Raposa tem feito vários reuniões nos bairros da cidade e nas comunidades rurais para construir o plano de governo. Durante as visitas, os republicanos têm ouvido reclamações e sugestões do povo. Ocileia, que é presidente municipal do partido, afirma que o projeto já passou por cinco das sete comunidades rurais e já percorreu boa parte dos bairros da cidade. “Eu moro aqui e quero uma cidade melhor para a população e para minha família”, destacou a republicana.

Com a convenção marcada para o dia 31 de julho, Ocileia tem o apoio do presidente do PRB Maranhão, deputado federal Cleber Verde e também do deputado estadual Júnior Verde, além de outras lideranças regionais do partido.

Sobre o Raposa

Conhecida pelas belas praias de águas mornas e as dunas maranhenses, Raposa tem sido o destino de turistas de todo o País. O município tem 30 mil habitantes e está localizado apenas 30 km da capital São Luís, no litoral e com potencial para o turismo, pesca e agricultura, a cidade vive um momento difícil na economia.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom / PRB Raposa

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend