“O trabalho político deve ser feito visando ao futuro”, diz Lopes em Macaé

“O trabalho político deve ser feito visando ao futuro”, diz Lopes em Macaé

Eduardo Lopes, presidente do PRB Rio de Janeiro, destacou que irá cobrar responsabilidades durante encontro da legenda em Macaé

 

Macaé (RJ) – Macaé, cidade localizada na Região dos Lagos do Rio, foi escolhida para a sétima reunião que a executiva do PRB Rio de Janeiro realizou no último dia 04. Nestas ocasiões, o presidente estadual Eduardo Lopes e o vice-presidente Isaías Zavarise têm conversado sobre o projeto político do PRB às eleições de 2016. Entre outras questões abordadas estavam a proximidade entre o partido e o grupo político, já que o presidente acredita que somente por meio do diálogo é possível estabelecer um trabalho coeso.

Presidentes municipais e coordenadores, pré-candidatos dos municípios de Conceição de Macabu, Macaé, Rio das Ostras e Carapebus ouviram as diretrizes sobre o cenário político, esclarecimentos sobre nominatas. Questões relacionadas ao processo eleitoral puderam ser esclarecidas pela equipe do PRB.

“O trabalho político deve ser feito visando ao futuro”, diz Lopes em MacaéLopes lembrou que o PRB estará presente em 62 municípios, fora os apoios que dará aonde não tem candidatura própria. Ele destacou o valor do compromisso e alertou que cobrará responsabilidades. “Nada pode acontecer à revelia da direção do partido. Não queremos montar um grupo para ganhar as eleições, mas desenvolver um trabalho que renda frutos que possam ser vistos futuramente, pois é disso que a população precisa”, afirmou.

O vereador Igor Sardinha, pré-candidato à Prefeitura da cidade, disse que a valorização da proximidade e a organização do PRB são diferenciais. “A visita do presidente Eduardo Lopes aos municípios traz segurança ao trabalho que temos desenvolvido. Os pré-candidatos observam a organização, transparência, demonstrando valorização pelo esforço e o trabalho de cada um”, observou o vereador.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Jean Fabricio

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest