“O show do PMDB acabou”, diz Crivella durante caminhada na Cidade de Deus

Rio de Janeiro (RJ) – Em caminhada na Cidade de Deus na tarde deste sábado (20), Marcelo Crivella, candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), criticou duramente os sucessivos governos do PMDB, partido que há anos comanda a Prefeitura do Rio e o Governo do Estado. Crivella pediu apoio para mudar os rumos da política carioca e propôs um governo de participação, no qual as pessoas venham em primeiro lugar.

“O prefeito gastou R$ 16 bilhões para fazer uma festa que dura duas semanas. E tirou R$ 1 bilhão da saúde, sucateando o serviço público. Chega de Cabral, Eduardo Cunha e Paes. O show do PMDB já terminou!”, afirmou Crivella, cercado pelo moradores do local.

Durante a caminhada, empunhando o microfone, Crivella foi interagindo com os moradores e comerciantes, que acenavam com simpatia e declaravam apoio.

“Olha o estado desse valão, que horror! Mas vamos dar um jeito nisso”, garantiu Crivella, citando seu programa de governo, que tem o saneamento como uma das prioridades ao lado da saúde. “Na Portelinha, as pessoas ainda vivem em barracos”, constatou o candidato, em conversa com os moradores.

Como ocorrera na véspera, na Vila Kennedy, na Cidade de Deus diversos moradores também procuraram Crivella preocupados com a falta de investimentos nas UPAs, com constantes faltas de médicos, equipamentos e remédios.

Em seguida, Crivella esteve na Gardênia Azul, levando suas propostas à comunidade de melhorias em saneamento básico, saúde, educação e área de lazer para as crianças.

Texto Ascom – Marcelo Crivella
Fotos: Edvaldo Reis

Acompanhe também a campanha do candidato Marcelo Crivella nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/rede.crivella/
Twitter: https://twitter.com/MCrivella
Instagram: https://www.instagram.com/mcrivella/?hl=pt-br
Site: http://crivella10.com.br/

Fotos da agenda do dia do candidato Marcelo Crivella estão disponíveis nesse endereço: https://www.flickr.com/photos/146372328@N08/with/29069745595/

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest