“O show do PMDB acabou”, diz Crivella durante caminhada na Cidade de Deus

Rio de Janeiro (RJ) – Em caminhada na Cidade de Deus na tarde deste sábado (20), Marcelo Crivella, candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN), criticou duramente os sucessivos governos do PMDB, partido que há anos comanda a Prefeitura do Rio e o Governo do Estado. Crivella pediu apoio para mudar os rumos da política carioca e propôs um governo de participação, no qual as pessoas venham em primeiro lugar.

“O prefeito gastou R$ 16 bilhões para fazer uma festa que dura duas semanas. E tirou R$ 1 bilhão da saúde, sucateando o serviço público. Chega de Cabral, Eduardo Cunha e Paes. O show do PMDB já terminou!”, afirmou Crivella, cercado pelo moradores do local.

Durante a caminhada, empunhando o microfone, Crivella foi interagindo com os moradores e comerciantes, que acenavam com simpatia e declaravam apoio.

“Olha o estado desse valão, que horror! Mas vamos dar um jeito nisso”, garantiu Crivella, citando seu programa de governo, que tem o saneamento como uma das prioridades ao lado da saúde. “Na Portelinha, as pessoas ainda vivem em barracos”, constatou o candidato, em conversa com os moradores.

Como ocorrera na véspera, na Vila Kennedy, na Cidade de Deus diversos moradores também procuraram Crivella preocupados com a falta de investimentos nas UPAs, com constantes faltas de médicos, equipamentos e remédios.

Em seguida, Crivella esteve na Gardênia Azul, levando suas propostas à comunidade de melhorias em saneamento básico, saúde, educação e área de lazer para as crianças.

Texto Ascom – Marcelo Crivella
Fotos: Edvaldo Reis

Acompanhe também a campanha do candidato Marcelo Crivella nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/rede.crivella/
Twitter: https://twitter.com/MCrivella
Instagram: https://www.instagram.com/mcrivella/?hl=pt-br
Site: http://crivella10.com.br/

Fotos da agenda do dia do candidato Marcelo Crivella estão disponíveis nesse endereço: https://www.flickr.com/photos/146372328@N08/with/29069745595/

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest