O primeiro governador do PRB


SÃO LUIS (MA) – Em abril de 2012, pela primeira vez o PRB assumiu um governo estadual e curta gestão de Marcos Caldas à frente do Executivo maranhense (que se encerrou com o retorno da governadora Roseana Sarney) deixou como marca a preocupação com o futuro.

Em um final de semana, além de vistoria de diversas obras, Caldas inaugurou um escola em uma comunidade quilombola, em Saco das Almas, no município do Brejo. No município, Marcos Caldas também assinou ordem de serviço para pavimentação de ruas.

“É uma honra muito grande assumir o governo do meu estado. Poder representar o povo maranhense e, ao mesmo tempo, o meu partido, o PRB”, afirmou Marcos Caldas, vice-presidente da Assembleia Legislativa do estado. O republicano assumiu o governo com uma viagem da governadora e dos nomes imediatos na sucessão local.

Marcos Caldas fez questão de aproveitar sua gestão à frente do Palácio dos Leões (sede do governo local) para visitar a região onde concentra a maior parte de seu eleitorado: a do Baixo Parnaíba. “Não poderia deixar de passar esse momento junto com quem sempre me apoiou. A quem devo boa parte de minha vida política”, disse o republicano.

Por Paulo Gusmão
Foto: AL-MA

*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

 

TAGS:
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest