Nunes Coelho visita Cidade da Criança em Presidente Prudente e exige mais área de lazer em Taubaté

nunes-coelho-prb-vereador-cidade-crianca-foto-ascom-13-11-2015

O vereador defendeu a criação de um projeto semelhando em Taubaté. Ele destacou que já existe o local e vai empenhar-se para levar mais lazer para a cidade.

 

Taubaté (SP) – Na última semana, o vereador Nunes Coelho (PRB-SP) visitou a Cidade da Criança, localizada em Presidente Prudente. O complexo é uma área de lazer e cultura com cerca de 170 hectares. “O que me fez ir à Cidade da Criança foi para registrar a importância desse espaço para a população e para as cidades vizinhas. É uma área rica em cultura e entretenimento para as pessoas”, afirmou o vereador.

nunes-coelho-prb-vereador-cidade-crianca-foto2-ascom-13-11-2015O parlamentar acrescentou que a proposta pode ser levada para Taubaté. “Temos um espaço com enorme potencial para ser um local com os mesmos equipamentos que vimos em Presidente Prudente, que é o Parque do Itaim, que a meu ver é uma área ociosa, e não vemos por parte do poder público, nenhuma iniciativa de investimento”, defendeu.

A Cidade da Criança possui aviário, kartódromo, observatório, parque aquático, planetário, pesqueiro, praça de alimentação e zoológico, tudo isso distribuído em uma área de Mata Atlântica. O gerenciamento é realizado pelo Instituto de Gestão de Projetos do Noroeste paulista, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que tem 120 funcionários que fazem todo o trabalho de manutenção e administração do local. Cerca de 10 mil pessoas passam pelo local todo final de semana, de acordo com informações do Diretor André Freitas, responsável pelo parque.

Segundo Nunes Coelho, é preciso mais espaço iguais ao de Presidente Prudente para população. “Precisamos proporcionar aos taubateanos mais opções de lazer, e porque não aliar cultura, conhecimento ambiental e entretenimento num mesmo lugar?”, pontuou.

Fonte: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest