Nunes Coelho solicita reparo na iluminação e limpeza no bairro Independência

Iniciativa visa garantir mais segurança aos munícipes e comerciantes da região.

Publicado em 30/5/2015 - 00:00

Nunes Coelho solicita reparo na iluminação e limpeza no bairro Independência
Iniciativa visa garantir mais segurança aos munícipes e comerciantes da região.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) solicitou à Prefeitura de Taubaté ações de manutenção em algumas ruas do bairro Esplanada Independência. Ele pediu reparo da iluminação pública na avenida Antônio Dias de Oliveira, que está com as lâmpadas queimadas. Outro pedido no bairro Esplanada Independência é a limpeza da calçada localizada na rua Ernesto de Oliveira Filho.

O passeio público se encontra tomado pelo mato alto, impossibilitando a passagem de pedestres, e com isso há uma grande incidência de animais peçonhentos na vizinhança.

Nunes Coelho solicitou reparos na iluminação e em grafites com personagens de Monteiro Lobato nas paredes do túnel Visconde de Tremembé, localizado entre as ruas Visconde de Sabugosa e Barão da Pedra Negra, no centro.

O local, segundo o parlamentar, está deteriorado pela ação do tempo, necessitando de nova pintura. “A escuridão do local, devido boa parte das lâmpadas estarem quebradas ou queimadas, tem se tornado perigosa, tanto para pedestres quanto para condutores de veículos”, apontou.

Atividade delegada

A segurança de munícipes preocupa o vereador Nunes Coelho, que enviou requerimento ao prefeito Ortiz Junior (PSDB) pleiteando o patrulhamento, por meio da atividade delegada, na passagem da linha férrea próximo à rodoviária velha e sua lateral com a Faculdade de Direito, túnel Visconde de Tremembé, entorno do Sítio do Picapau Amarelo, atrás da Escola Municipal Mãe Maria (situada na avenida Moacyr Freire), atrás do Pamo da Vila IAPI, rua São Luiz do Paraitinga e no bairro Granja Daniel.

Os locais citados por Nunes Coelho “vêm sofrendo assaltos, inclusive no período diurno, devido ao aumento da criminalidade”.

A implantação da atividade delegada nos locais mencionados “trará mais segurança aos munícipes e comerciantes das imediações”.

Fonte: Ascom – Câmara Municipal de Taubaté
Foto: Ascom – vereador Nunes Coelho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend