Nunes Coelho segue na defesa do Projeto Cidade Limpa

Vereador checa últimos detalhes para implantação do projeto.

Publicado em 5/8/2014 - 00:00

Nunes-Coelho-segue-na-defesa-do-Projeto-Cidade-Limpa-foto-ascom-nunes-prb-sp
Vereador checa últimos detalhes para implantação do projeto.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP), esteve em reunião com o Secretário de Serviços Públicos, Alexandre Magno, juntamente com a engenheira Cláudia Carmona, para averiguar os últimos detalhes para a implantação do Projeto Cidade Limpa, que irá regulamentar o sistema de lixeiras na cidade de Taubaté.

Nunes Coelho, que antes, durante e após a sua campanha eleitoral, defende a ideia de que a limpeza da cidade é um fator fundamental para a população de Taubaté ter uma melhor qualidade vida.

Nunes-Coelho-segue-na-defesa-do-Projeto-Cidade-Limpa-02-foto-ascom-nunes-prb-spO vereador do PRB tem desenvolvido várias atividades relacionadas ao tema. Com a colaboração da comunidade, Nunes Coelho revitalizou a Praça José Carlos Pereira, na Estiva e a Praça Amácio Mazzaropi, na Vila IAPI. “Esses locais estavam sem nenhuma condição de serem utilizados pela população, pois estavam tomados pelo lixo e degradação. Hoje, a cena mais comum é vermos famílias frequentando esses espaços, depois de instalarmos lixeiras e mantermos um constante trabalho de conservação”, declara o vereador republicano.

De acordo com ele, Taubaté hoje conta com mais de 100 locais de descarte irregular de resíduos sólidos, mesmo com as instalações dos PEV’s – Pontos de Entrega Voluntária. O que se detecta, segundo palavras do Secretário Alexandre Magno em audiência pública na Câmara Municipal, esse problema se resolve com ações de reeducação da população com respeito ao lixo.

Nunes Coelho destacou também que a última epidemia de dengue é uma prova de que o manejo incorreto do lixo tem resultados drásticos.  “Acredito que o Projeto Cidade Limpa, assim que implantado, servirá como mais uma ferramenta de conscientização das pessoas”, completa o vereador.

Fonte e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend