Nunes Coelho se reúne com o presidente do sindicato dos empregados do comércio de Taubaté

Na oportunidade, o vereador republicano convidou o presidente do Sincomerciários para se filiar ao PRB

Publicado em 13/6/2015 - 00:00

Nunes Coelho se reúne com o presidente do sindicato dos empregados do comércio de Taubaté
Nunes Coelho (à direita) convidou o presidente do Sincomerciários para se filiar ao PRB.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) se reuniu, na última terça-feira (9) com o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Taubaté (Sincomerciários), Carlos Dionísio de Morais, para tratar do atual cenário da política e da economia na região, uma vez que a atividade comercial da cidade está fortemente ligada à indústria, que teve nesses últimos meses resultados negativos em razão das políticas econômicas do governo.

“As preocupações do presidente do sindicato com a situação da política atual, também são as nossas. Isso demonstra que o PRB está alinhado com a classe dos comerciários nas suas demandas, como assinalou o presidente do nosso partido, Marcos Pereira. Nós precisamos buscar soluções para os problemas de hoje, junto com a sociedade ”, disse Nunes Coelho.

Na oportunidade o vereador republicano convidou o presidente do Sincomerciários para se filiar ao Partido Republicano Brasileiro.

O encontro também contou com as presenças do assessor sindical José Mauro de Oliveira; da assessora do departamento social e político do Sincomerciários, Mariazinha Ferraz e do jornalista Camões Filho.

Sindicato

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Taubaté existe desde 1946 e sua atuação também se expande aos municípios de Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Ubatuba, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, Redenção da Serra, Natividade da Serra e São Luiz do Paraitinga como sua base territorial.

Texto: Márcio Aurélio / Ascom – vereador Nunes Coelho
Fotos: Ascom / Sindicato dos Empregados no Comércio
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend