Nunes Coelho se reúne com ministro do Esporte em Brasília

O objetivo do encontro foi solicitar junto ao ministério a construção de uma arena poliesportiva em Taubaté.

Publicado em 3/3/2015 - 00:00

Nunes Coelho se reúne com ministro do Esporte em Brasília
O objetivo do encontro foi solicitar junto ao ministério a construção de uma arena poliesportiva em Taubaté

Brasília (DF) – O vereador de Taubaté, Nunes Coelho (PRB), juntamente com o vereador Diego Fonseca (PSDB), o prefeito Ortiz Junior e o secretário municipal de Esporte Claudio Brazão, estiveram em Brasília para uma audiência com o Ministro do Esporte, George Hilton (PRB).

O objetivo do encontro foi solicitar junto ao ministério a construção de uma arena poliesportiva em Taubaté. O prefeito expôs ao Ministro a necessidade estratégica, não só para a cidade, como também para a região de uma obra desse porte no eixo Rio-São Paulo.

nunes-coelho-prb-se-reune-com-ministro-do-esporte-george-hilton-prb-em-brasilia-foto-cedida-03-02-15-02“Taubaté tem se destacado em várias modalidades esportivas, sendo a equipe de vôlei da cidade a que mais justifica a nossa vocação para o esporte”, apontou Nunes Coelho.

De acordo com informações do chefe do executivo há uma área e um projeto pronto para as obras. “O Ministro George Hilton elogiou a nossa disposição em alavancar a prática esportiva em Taubaté e prometeu em parceria com o município, viabilizar a construção da arena. Nós resolvemos abraçar essa causa pois sabemos que o esporte é ferramenta importante na construção do caráter da juventude, fortalecendo valores como respeito, trabalho em equipe, e cuidados com a saúde, dentre outros benefícios”, concluiu o vereador.

Fonte: Ascom – vereador Nunes Coelho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend