Nunes Coelho quer agilizar construção de passagem subterrânea para pedestres sob a linha férrea em Taubaté

nunes-coelho-prb-passagem-subterranea-para-pedestres-sob-a-linha-ferrea-em-taubate-foto-ascom-03-11-15

Vereador Nunes Coelho informou que a concessionária MRS não vai permitir que os trens estacionem mais no local de travessia dos pedestres.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) recebeu, no último dia 27, em seu gabinete, o diretor da MRS Logística, Mário Vilhena. O principal assunto da reunião norteou sobre a passagem subterrânea sob a linha férrea, que cruza a cidade Taubaté.

Esse é o segundo encontro do parlamentar com o representante da concessionária. O primeiro ocorreu em maio deste ano e ficou acertado que a MRS iria elaborar um projeto e encaminharia para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e assim que aprovado, seria dado início a fase de execução da obra.

No último encontro, Mario Vilhena informou que protocolou na Secretaria de Planejamento o Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental documento essencial para dar início ao projeto. Segundo o diretor, para adiantar o processo, a própria concessionária custeou o estudo, que ficou em torno de R$ 240 mil.

“Estive na semana passada com a secretária de Planejamento, Débora Andrade, e ela já me havia adiantado a informação de que o estudo já estava em suas mãos. Como só o prefeito pode protocolar o documento junto ao DNIT, estamos aguardando essa atitude do Executivo Muncipal”, comentou Nunes Coelho.

De acordo com o vereador a concessionária se comprometeu a não permitir que os trens estacionem mais no local de travessia dos pedestres. “Segundo informações da MRS, desde 2012, eles tem tentado resolver esse problema, mas a população precisa de ações rápidas. Por isso, irei cobrar do prefeito que protocole junto ao DNIT o mais rápido possível o estudo que já está na Secretaria de Planejamento, para acabarmos de vez com esse problema”, afirmou Coelho.

 

 

Texto e fotos Márcio Aurélio / Ascom – vereador Nunes Coelho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest