Nunes Coelho quer agilizar construção de passagem subterrânea para pedestres sob a linha férrea em Taubaté

nunes-coelho-prb-passagem-subterranea-para-pedestres-sob-a-linha-ferrea-em-taubate-foto-ascom-03-11-15

Vereador Nunes Coelho informou que a concessionária MRS não vai permitir que os trens estacionem mais no local de travessia dos pedestres.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) recebeu, no último dia 27, em seu gabinete, o diretor da MRS Logística, Mário Vilhena. O principal assunto da reunião norteou sobre a passagem subterrânea sob a linha férrea, que cruza a cidade Taubaté.

Esse é o segundo encontro do parlamentar com o representante da concessionária. O primeiro ocorreu em maio deste ano e ficou acertado que a MRS iria elaborar um projeto e encaminharia para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e assim que aprovado, seria dado início a fase de execução da obra.

No último encontro, Mario Vilhena informou que protocolou na Secretaria de Planejamento o Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental documento essencial para dar início ao projeto. Segundo o diretor, para adiantar o processo, a própria concessionária custeou o estudo, que ficou em torno de R$ 240 mil.

“Estive na semana passada com a secretária de Planejamento, Débora Andrade, e ela já me havia adiantado a informação de que o estudo já estava em suas mãos. Como só o prefeito pode protocolar o documento junto ao DNIT, estamos aguardando essa atitude do Executivo Muncipal”, comentou Nunes Coelho.

De acordo com o vereador a concessionária se comprometeu a não permitir que os trens estacionem mais no local de travessia dos pedestres. “Segundo informações da MRS, desde 2012, eles tem tentado resolver esse problema, mas a população precisa de ações rápidas. Por isso, irei cobrar do prefeito que protocole junto ao DNIT o mais rápido possível o estudo que já está na Secretaria de Planejamento, para acabarmos de vez com esse problema”, afirmou Coelho.

 

 

Texto e fotos Márcio Aurélio / Ascom – vereador Nunes Coelho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!