Nunes Coelho lista ruas esburacadas e critica administração municipal

Nunes Coelho lista ruas esburacadas e critica administração municipal

Parlamentar visitou vários bairros e exibiu vídeo mostrando o estado precário das ruas

 

Taubaté (SP) – O número de reclamações dos munícipes em relação aos buracos e à má qualidade das vias de Taubaté só tem aumentado e esse foi o assunto abordado pelo vereador Nunes Coelho (PRB) na 191ª Sessão Ordinária, ocasião em que ele exibiu um vídeo de suas visitas a várias ruas, em diferentes bairros, que necessitam urgentemente de atenção relacionada à pavimentação.

A primeira via citada foi a Rua Professora Carmen Marina Dotta, no Jardim Santa Tereza. O local não tem asfalto e fica cheio de lama quando chove. Quando não tem chuva, os carros passam e levantam poeira, que invade as casas no entorno. “Os buracos que surgiram aqui estão sendo preenchidos pelos moradores com restos de material de construção. Olha a situação”, apontou o parlamentar no vídeo.

“É simplesmente uma vergonha o estado dessa rua e do bairro todo. Esse bairro está quase abandonado, quase esquecido, e nós queremos mudanças. Queremos apenas o básico, e nem o básico temos aqui”, reclamou um morador.

Do outro lado da cidade, Nunes Coelho visitou a Rua Altair Rosa, na Chácara Silvestre. “A situação é a mesma”, afirmou. Depois, ele passou por uma rua do Parque São Luiz e outra da Vila IAPI, que dá acesso à rodoviária velha. “Já foram feitos requerimentos solicitando providências nesta rua, e até agora nada”, lembrou o vereador.

O parlamentar registrou a mesma situação em uma via do bairro Marlene Miranda, conhecida por Rua Sete. “Os problemas continuam. Então está aí, contra fatos, não há argumentos”, finalizou o republicano no final do vídeo.

Na tribuna, o vereador reclamou que não foi isso o que o prefeito havia prometido na época da campanha eleitoral, e as ruas estão cheias de buracos. Nunes acrescentou também que a qualidade do asfalto cai ainda mais nos bairros afastados. “No centro, as pessoas ficam mais atentas, mas vai se distanciando, e eles vão colocando um asfalto pior, porque é mais barato.”

Texto: Ascom – Câmara Municipal de Taubaté
Edição: Agência PRB Nacional

Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest