Nunes Coelho lista ruas esburacadas e critica administração municipal

Nunes Coelho lista ruas esburacadas e critica administração municipal

Parlamentar visitou vários bairros e exibiu vídeo mostrando o estado precário das ruas

 

Taubaté (SP) – O número de reclamações dos munícipes em relação aos buracos e à má qualidade das vias de Taubaté só tem aumentado e esse foi o assunto abordado pelo vereador Nunes Coelho (PRB) na 191ª Sessão Ordinária, ocasião em que ele exibiu um vídeo de suas visitas a várias ruas, em diferentes bairros, que necessitam urgentemente de atenção relacionada à pavimentação.

A primeira via citada foi a Rua Professora Carmen Marina Dotta, no Jardim Santa Tereza. O local não tem asfalto e fica cheio de lama quando chove. Quando não tem chuva, os carros passam e levantam poeira, que invade as casas no entorno. “Os buracos que surgiram aqui estão sendo preenchidos pelos moradores com restos de material de construção. Olha a situação”, apontou o parlamentar no vídeo.

“É simplesmente uma vergonha o estado dessa rua e do bairro todo. Esse bairro está quase abandonado, quase esquecido, e nós queremos mudanças. Queremos apenas o básico, e nem o básico temos aqui”, reclamou um morador.

Do outro lado da cidade, Nunes Coelho visitou a Rua Altair Rosa, na Chácara Silvestre. “A situação é a mesma”, afirmou. Depois, ele passou por uma rua do Parque São Luiz e outra da Vila IAPI, que dá acesso à rodoviária velha. “Já foram feitos requerimentos solicitando providências nesta rua, e até agora nada”, lembrou o vereador.

O parlamentar registrou a mesma situação em uma via do bairro Marlene Miranda, conhecida por Rua Sete. “Os problemas continuam. Então está aí, contra fatos, não há argumentos”, finalizou o republicano no final do vídeo.

Na tribuna, o vereador reclamou que não foi isso o que o prefeito havia prometido na época da campanha eleitoral, e as ruas estão cheias de buracos. Nunes acrescentou também que a qualidade do asfalto cai ainda mais nos bairros afastados. “No centro, as pessoas ficam mais atentas, mas vai se distanciando, e eles vão colocando um asfalto pior, porque é mais barato.”

Texto: Ascom – Câmara Municipal de Taubaté
Edição: Agência PRB Nacional

Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest