Nunes Coelho investe em ações de mobilidade urbana para Taubaté (SP)

Nunes Coelho investe em ações de mobilidade urbana para Taubaté (SP)

Vereador acompanhou uma comissão composta por moradores em reunião com o prefeito em busca de melhorias para o setor

Publicado em 19/5/2017 - 00:00

Nunes Coelho investe em ações de mobilidade urbana para Taubaté (SP)
Nunes Coelho acompanhou uma comissão composta por moradores em reunião com o prefeito em busca de melhorias para o setor

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB) realizou nestes primeiros cinco meses do ano várias ações referentes à questão da mobilidade urbana na cidade de Taubaté, em São Paulo.

De acordo com o gabinete do parlamentar, foram retomadas as conversações a respeito da passagem subterrânea sob a linha férrea, no trecho que liga a região central da cidade com a parte baixa. Foi formada uma comissão de moradores que estiveram com o vereador em uma reunião com o prefeito para discutir o problema e, em seguida, houve uma reunião de Nunes Coelho com o chefe do Executivo e a diretoria da empresa MRS, concessionária que explora a estrada de ferro e seria a responsável pela execução da obra.nunes-coelho-vereador-prb-taubate-sp-investe-em-mobilidade-urbana-foto-ascom-18-05-2017-02

Segundo Nunes, no entorno do Sítio do Pica-Pau Amarelo, em Taubaté, diversas pessoas fazem caminhada, na sua maioria idosos, que procuraram o vereador reclamando o estado da calçada, que devido ao piso irregular tem feito com que várias pessoas se acidentem. Como no bairro não há espaço disponível para a atividade física, o local é a opção encontrada pelos munícipes.

“De fato, é necessário refazer toda a calçada, pois além de servir aos que fazem caminhada, melhorará em muito a aparência do Sítio do Pica-Pau, que é um importante ponto turístico da cidade”, comentou Nunes Coelho.  

Outra ação do parlamentar foi motivada por moradores que residem próximos às duas vias que são umas das mais movimentadas da cidade, a Avenida Faria Lima e Avenida Juca Esteves. Onde elas se cruzam há uma rotatória onde diversos acidentes já foram registrados, por meio de abaixoassinado e requerimentos feitos por Nunes Coelho, foi instalado semáforo no local, garantindo assim segurança para pedestres e motoristas.

Texto e foto: Márcio Aurélio / Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend