Nunes Coelho é homenageado pela Universidade de Taubaté

Republicano recebeu uma medalha comemorativa aos 40 anos da Unitau.

Publicado em 1/7/2015 - 00:00

Nunes Coelho é homenageado pela Universidade de Taubaté
Nunes Coelho recebeu uma medalha comemorativa aos 40 anos da Unitau. Homenagem foi entregue pelo reitor José Rui Camargo.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) recebeu, na última semana, do professor José Rui Camargo, reitor da Universidade de Taubaté (Unitau), a medalha comemorativa aos 40 anos da instituição.

A Unitau, desde a sua fundação, formou mais de 90 mil alunos e é a 1ª e maior universidade pública de caráter municipal da América Latina, sendo eleita a 9ª melhor do Estado de São Paulo e a 40ª melhor instituição de ensino superior do país.

“Fico feliz em ser reconhecido por esta instituição. Mais ainda, por ser aluno e poder comprovar a seriedade com que a Unitau zela pelo ensino”, comentou Nunes Coelho.

Texto e foto: Márcio Aurélio / Ascom – vereador Nunes Coelho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend