Nunes Coelho defende planejamento para enfrentar a crise nas indústrias de Taubaté

nunes-coelho-vereador-crise-taubata-foto-ascom-29-09-2015

Nunes Coelho está preocupado com a crise enfrentada pelas indústrias de Taubaté, em especial, aquelas que estão instaladas na Região do Vale do Paraíba.

 

Taubaté (SP) – Durante sessão na Câmara Municipal de Taubaté, o vereador Nunes Coelho (PRB-SP) demonstrou grande preocupação com a crise econômica que o país passa atualmente. O parlamentar lembrou que a Região Metropolitana do Vale do Paraíba é basicamente formada por indústrias, que representam o setor mais atingido pelas atuais dificuldades financeiras do mercado. Grandes empresas estão instaladas na região, a exemplo da Volkswagen, LG e Ford.

Observando as medidas tomadas pelas indústrias no município, Nunes lamentou o fato das fábricas estarem anunciando férias coletivas e demissões. Segundo ele, “isso reafirma que Taubaté está sendo atingida diretamente pela crise, uma vez que isso está explícito nos postos de trabalho, comércio e, principalmente, na indústria”.

O vereador defende a adoção de medidas urgentes tentar reverter a situação. Ele pontuou que é necessário um projeto de médio e longo prazo para apontar alternativas à crise. “Não digo uma solução mágica, mas precisamos de uma solução. Se é turismo? Não sei. Agricultura? Talvez. O fato é que não podemos depender de apenas uma fonte econômica”, frisou Coelho.

Segundo o vereador, a China está se planejando economicamente para 2050, mesmo depois da situação difícil que o país passou. “E o quê o Brasil está fazendo? Está discutindo se tira a presidente do cargo, mensalão e petrolão. O que a equipe do nosso governo municipal tem planejado para 2025?” Para Nunes, ver os trabalhadores das indústrias e comércio serem penalizados pela crise é “inadmissível”, finalizou.

 

Texto: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest