Nunes Coelho defende planejamento para enfrentar a crise nas indústrias de Taubaté

nunes-coelho-vereador-crise-taubata-foto-ascom-29-09-2015

Nunes Coelho está preocupado com a crise enfrentada pelas indústrias de Taubaté, em especial, aquelas que estão instaladas na Região do Vale do Paraíba.

 

Taubaté (SP) – Durante sessão na Câmara Municipal de Taubaté, o vereador Nunes Coelho (PRB-SP) demonstrou grande preocupação com a crise econômica que o país passa atualmente. O parlamentar lembrou que a Região Metropolitana do Vale do Paraíba é basicamente formada por indústrias, que representam o setor mais atingido pelas atuais dificuldades financeiras do mercado. Grandes empresas estão instaladas na região, a exemplo da Volkswagen, LG e Ford.

Observando as medidas tomadas pelas indústrias no município, Nunes lamentou o fato das fábricas estarem anunciando férias coletivas e demissões. Segundo ele, “isso reafirma que Taubaté está sendo atingida diretamente pela crise, uma vez que isso está explícito nos postos de trabalho, comércio e, principalmente, na indústria”.

O vereador defende a adoção de medidas urgentes tentar reverter a situação. Ele pontuou que é necessário um projeto de médio e longo prazo para apontar alternativas à crise. “Não digo uma solução mágica, mas precisamos de uma solução. Se é turismo? Não sei. Agricultura? Talvez. O fato é que não podemos depender de apenas uma fonte econômica”, frisou Coelho.

Segundo o vereador, a China está se planejando economicamente para 2050, mesmo depois da situação difícil que o país passou. “E o quê o Brasil está fazendo? Está discutindo se tira a presidente do cargo, mensalão e petrolão. O que a equipe do nosso governo municipal tem planejado para 2025?” Para Nunes, ver os trabalhadores das indústrias e comércio serem penalizados pela crise é “inadmissível”, finalizou.

 

Texto: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest