Nunes Coelho contesta obras “milagrosas” em ano eleitoral

Nunes Coelho contesta obras “milagrosas” em ano eleitoral

Nunes Coelho critica o modelo ultrapassado de fazer política da atual gestão municipal. Ele pergunta porque somente agora as obras apareceram

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) fez críticas à administração municipal de Taubaté e às obras “milagrosas” em ano eleitoral. O republicano denunciou que o objetivo dos anúncios de melhorias para a cidade só ocorrem perto das eleições para enganar o povo.

Na avaliação do parlamentar, antes do “ano dos milagres”, a população sofreu três anos com o abandono. “Chega no último ano e os milagres começam a acontecer para todo lago. Por quê não fizeram antes?”, questionou, exemplificando o empréstimo de R$ 60 milhões de dólares para investimento em obras de mobilidade urbana. “Todavia, é um milagre que não acredito que aconteça este ano”, disse.

Nunes Coelho criticou a passarela construída na década de 1970 sobre a linha férrea em frente à rodoviária velha, de acesso aos bairros Vila IAPI, Chácara do Visconde, entre outros. Ele desejou que “aconteça outro milagre em Taubaté”: a construção de uma passarela que não penalize os munícipes que são obrigados a utilizá-la, quando o trem se encontra parado na linha férrea. O vereador disse que a passarela foi construída em época que não existia tecnologia, mas que hoje há condições de os moradores contarem com acesso mais moderno ao centro. “Aquela passarela prejudica a saúde das pessoas, cadeirantes, mulheres com crianças, idosos, porque é um absurdo a altura e a sua extensão, fazendo com que as pessoas sofram ao terem que atravessá-la”, avaliou o parlamentar.

Nunes Coelho informou que mais de 20 mil pessoas daquela parte da cidade circulam pela área. “Esse número pode fazer a diferença [em eleição], pessoas insatisfeitas que não aguentam mais”, frisou. Vídeo exibido pela TV Câmara Taubaté mostrou pessoas utilizando uma passarela subterrânea na cidade de Poá (SP). A passarela é coberta, larga, e “as pessoas passam sem serem sacrificadas”, disse, indicando o modelo como sugestão para Taubaté. O vereador também citou que a cidade de Mogi das Cruzes (SP) está construindo uma nova passarela para facilitar o acesso de moradores.

Texto: Ascom – Câmara Municipal de Taubaté
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest