“Nosso trabalho será cuidar das pessoas”, diz Osias Moraes, eleito vereador em Curitiba

Quinto mais votado na capital paranaense, o republicano quer dar prioridade para segurança pública, educação e esporte para os jovens curitibanos

Publicado em 9/12/2016 - 00:00

“Nosso trabalho será cuidar das pessoas”, diz vereador Osias Moraes de Curitiba (PR)
Quinto mais votado na capital paranaense, o republicano quer prioridades para segurança pública, educação e esporte para os jovens curitibanos

Curitiba (PR) – A boa votação do republicano Osias Moraes (PRB), eleito vereador em Curitiba com 8.239 votos, o quinto mais votado na capital, mostrou que o eleitor curitibano soube escolher o bom trabalho feito pelo partido no Estado do Paraná.

Radialista e apresentador de TV, Osias acredita na força da renovação e nas boas práticas desenvolvidas pelo PRB como essenciais para fazer um bom trabalho no legislativo a partir de janeiro de 2017. “A campanha eleitoral não foi fácil, as novas regras exigiram um trabalho redobrado, mas fomos de porta em porta apresentando nossas propostas, e graças a Deus tivemos um bom resultado. Nosso trabalho é alinhado ao PRB, ao novo, às boas práticas que o partido já desenvolve em todo o país”, destacou Osias.

Estreante no legislativo, o republicano faz parte da renovação na Câmara Municipal de Curitiba. Osias está entre os 14 que se elegeram pela primeira vez na capital paranaense, de um total de 38 vagas e diz que fará um mandato não somente no gabinete, mas ouvindo a população o e apresentando alternativas às suas demandas.osias-morais-prb-vereador-eleito-curitiba-pr-foto-cedida-05-12-2016-02

“Na câmara municipal nosso trabalho será cuidar das pessoas, olhar para os cidadãos e trabalhar ao lado deles para contemplá-los com nosso trabalho que será intenso no legislativo”, afirmou o republicano.

Dentre os diversos projetos que o futuro vereador pretende desenvolver no legislativo, estão prioridades na segurança pública, educação e o transporte público da capital. Defensor da ampla participação dos jovens na política, Osias disse que atuará fortemente em prol da juventude.

“Vamos trabalhar para aproximar os jovens da política, ouvir suas realidades e elaborar políticas públicas para promovê-los. Um dos trabalhos que queremos desenvolver, além da educação, será a prática de esporte. O esporte educa e disciplina, tem o poder de transformar, comover e fazer as pessoas refletirem. Acreditamos que inserir os jovens no esporte vai afastá-los das drogas”, finalizou Osias Moraes.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend