No Acre, Francisco da Costa atua para fortalecer o PRB em Mâncio Lima

Além de ser presidente municipal, Francisco da Costa é pré-candidato a prefeito do município de Mâncio Lima (AC) para eleições de 2016.

 

Mâncio Lima (AC) – O presidente municipal do PRB Mâncio Lima, Francisco da Costa, mais conhecido como França, tem dedicado o mandato para fortalecer o partido na cidade para as eleições de 2016. França, que é pré-candidato a prefeito, atua na colônia de pescadores há 13 anos e sempre gostou de trabalhar em conjunto e parcerias de uma forma em que envolvesse toda a classe de pescadores e da comunidade. “Eu sempre gostei de trabalhar em conjunto e parcerias. No PRB, identifiquei essas características, por meio do convite do vereador Manuel Marcos, que apresentou a forma limpa e transparente da gestão republicana”, afirmou.

O município de Mâncio Lima fica localizado no interior do Estado do Acre. Além de ser totalmente agrícola, sua produção vem mais pelo rio Moa que fica situado na fronteira com o Peru. “Nossa meta é ter um projeto em que se possa ter 100% dos rios limpos com políticas de preservação dos mananciais para que os produtores exerçam suas atividades, de inverno a verão. Também estaremos trabalhando com projeto de aradamento de terras, para que seja realizado o plantio”, destacou.

Francisco da Costa atua e defende a colônia de pescadores desde a sua fundação no município de Mâncio Lima, ocorrida em 13 de junho de 2002. “Muitos foram os desafios e dificuldades que enfrentamos na colônia de pescadores. Porém, tivemos um avanço muito grande no trabalho quando o PRB assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura, por meio da gestão do senador Marcelo Crivella”, disse.

Sua primeira ação veio por meio do mandato do deputado federal Alan Rick (PRB-AC), com a solicitação de mais uma casa lotérica no município de Mâncio Lima para beneficio da população, como também um projeto solicitando barcos, motores e redes para os pescadores.

Estando na política há oito anos, França sempre defendeu ações como um meio de transformação social. “Estou na política há oito anos e acredito que ainda exista a boa política e que não devemos desistir de resgatá-la, como sabiamente ouvi de um professor que dizia assim: “a maior derrota de um homem é desistir de seus sonhos”. Por isso, me coloco como pré-candidato, não somente pelo fato de eu ter nascido lá e conhecer toda a realidade do local, mas por acreditar na mudança”, frisou o republicano .

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest