Nilton Santos se reúne com presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Desembargador será agraciado com o Título de Cidadão de Limeira.

Publicado em 15/4/2015 - 00:00

Nilton Santos se reúne com presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Nilton Santos levou para o desembargador o Decreto Legislativo que lhe concede o título de cidadão limeirense, a ser entregue no próximo dia 24

 

São Paulo (SP) – O presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Nilton Santos (PRB), esteve com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini. O republicano entregou ao desembargador o Decreto Legislativo que lhe concede o Título de Cidadão Limeirense, a ser entregue no próximo dia 24, mesmo dia em que se comemora o Dia do Patrono do Fórum de Limeira, “Spencer Vampré”.

“A honra é minha receber esta homenagem. Fico muito grato a todos os vereadores que aprovaram o projeto e tenho orgulho em ser limeirense”, disse o desembargador.

O desembargador Nalini destacou o interesse do judiciário paulista em instalar em Limeira um anexo que irá atender, exclusivamente, demandas relacionadas à violência doméstica. “Aguardamos o aval da Prefeitura para instalar esse anexo, que terá o apoio do Judiciário, e vai agilizar no encaminhamento dos processos que tratam dos casos de violência doméstica”, adiantou Nalini. A previsão, segundo o desembargador, é que a Prefeitura ceda a estrutura para que seja iniciado o projeto de instalação.

“Iremos buscar junto com o executivo a flexibilização de funcionários e convênios com faculdades para dar atendimento psicológico, jurídico, de serviço social no anexo, o que vai favorecer muito os atendimentos”, sugeriu Nilton Santos.

Fonte e foto: Ascom – veerador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend