Nilton Santos participa da inauguração da nova sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil

Local também funciona a central de monitoramento da muralha digital e observatório de segurança do GGIM.

Publicado em 30/4/2015 - 00:00

Nilton Santos participa da inauguração da nova sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil
No local, também funciona a central de monitoramento da muralha digital e observatório de segurança do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM)

 

Limeira (SP) – O presidente da Câmara Municipal de Limeira, vereador Nilton Santos (PRB), participou nesta segunda-feira, 27, da inauguração da nova estrutura da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, onde funciona a central de monitoramento da muralha digital e observatório de segurança do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).

“Parabenizo a todos que se empenharam para a concretização deste projeto, que tenho certeza, vai surtir efeito em nossas casas, em nossas famílias, pois trata-se de segurança pública, da proteção de todos nós, parabéns”, destacou Nilton Santos.

“A central de monitoramento está bem equipada e a população será muito beneficiada com este novo recurso”, completou Nilton Santos.

O Secretário de Segurança Pública, Maurício Miranda, informou aos presentes dos esforços para implantar a muralha digital. “Estamos colhendo os frutos de parcerias com a Polícia Militar, Polícia Civil, com a implantação da muralha digital. Este sucesso é graças ao planejamento de projetos contínuos, e esforços de toda equipe”, comentou.

“Esta muralha digital é um fator positivo para a redução da criminalidade em Limeira e trata da integração entre as forças policiais”, citou o Comandante do CPI-9, Coronel Humberto Gouvêa Figueiredo.

“Investimos na reestruturação de serviços, integração das forças policiais existentes e o resultado que temos é a redução da criminalidade em Limeira”, comemorou o prefeito Paulo Hadich (PSB).

Presidente do TJ recebe título de cidadão Limeirense

prb-nilton-santos-limeira2-29-04-15O vereador Nilton Santos (PRB), fez na última semana a entrega do Título de Cidadão Limeirense ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Dr. José Renato Nalini. A solenidade aconteceu no Fórum “Spencer Vampré”. Nilton estava acompanhado da vereadora autora da propositura, vereadora Erika Tank.

“Nossa cidade recebe com alegria seu novo filho, um profissional que traz em sua bagagem muita experiência, profissionalismo, conhecimento, e nos leva a crer que o judiciário está em boas mãos”, Afirmou o parlamentar que lembrou também aos presentes que o Título de Cidadão Limeirense é a maior honraria concedida pela Câmara Municipal.

O homenageado, Dr. Nalini, agradeceu o Título de Cidadão Limeirense. “Não sou mais forasteiro. Sou filho de Limeira, semelhante aos da terra. Esta honraria excede os laços temporais, trata de cidadania. Agradeço profundamente a todos esta homenagem e tenham certeza que esta data permanecerá nos jardins da minha memória”, agradeceu o desembargador.

Ao final da solenidade o presidente do TJ, Dr. Nalini, autografou um livro de sua autoria para ser entregue ao Presidente Nacional do PRB, Dr. Marcos Pereira.

Dia do Patrono

Também foi comemorado no dia 24 no Judiciário de Limeira o Dia do Patrono Professor “Spencer Vampré”. Dra. Daniela Mie Murata Barrichello, juíza diretora do Fórum juntamente com magistrados e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. Nalini, comemoraram esta data com o plantio de uma árvore no jardim do Fórum e descerramento de uma placa em homenagem ao patrono, que estava representada por sua filha Maria Amélia Vampré Xavier, filha do professor Spencer Vampré, representou a família. “Nós estamos felizes com esta homenagem”, agradeceu.

Texto e Fotos: Ascom/ vereador Nilton Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend