Nilton Santos busca apoio para o esporte de Limeira

Vereador se reuniu com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Paulo Maiurino

Publicado em 10/4/2017 - 00:00

nilton-santos-prb-busca-apoio-para-o-esporte-de-limeira-foto-cedida-07-04-17
Vereador Nilton Santos se reuniu com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, Paulo Maiurino

Limeira (SP) – Debater e desenvolver novos projetos para o esporte de Limeira foi o objetivo de uma reunião entre o vereador Nilton Santos (PRB) e o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Maiurino. O encontro ocorreu na semana passada, no gabinete do secretário em São Paulo, e contou com a presença do vereador e colega de partido Estevão Nogueira (PRB). Também participaram do encontro o vice-prefeito, Júlio César dos Santos, e representantes das associações de equoterapia e dos skatistas de Limeira.

“Apresentamos propostas visando o fomento de atividades esportivas em nossa cidade, como a implantação de cinco novas academias ao ar livre”, explicou Nilton. De acordo com o vereador, a representante da Associação Equoterapia, Daiany Balduino, indiciou demandas voltadas à acessibilidade do espaço da instituição e também apresentou ao secretário o projeto de captação de recursos que foi aprovado pelo Estado e que, segundo Nilton, será de grande valia para a continuidade dos projetos em Limeira.

Já o representante da Associação dos Skatistas, Wilson Araújo, registrou a intenção de Limeira ser contemplada com o programa estadual “100% Esporte para Todos”, informou o parlamentar. O projeto visa a construção de pistas de skates e quadras de futebol nas cidades paulistas. “O vice-prefeito e o secretário do Estado garantiram que não medirão esforços para que Limeira receba benefícios do Governo Estadual”, disse Nilton.

Texto: Greice Prado / Ascom – vereador Nilton Santos
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend