Nem de Bug viabiliza recursos para Santo Estevão

Republicano participou de reunião com a deputada federal Tia Eron

Publicado em 24/8/2015 - 00:00

nem-de-bug-pede-ajuda-a-tia-eron-21-08-15
Nem de Bug solicitou recursos para a deputada Tia Eron que contemplem obras de infraestrutura, recuperação asfáltica e calçamento, bem como a coleta do lixo.

 

Salvador (BA) – O vereador de Santo Estevão, Nem de Bug (PRB-BA), esteve na última semana com a deputada federal Tia Eron (PRB-BA). O principal assunto norteou sobre a destinação de recursos para a região que contemplem obras de infraestrutura, recuperação asfáltica e calçamento, bem como a coleta do lixo.

Em relação ao cenário político na região, Nem de Bug é o único vereador do PRB em Santo Estevão. A meta para as eleições do próximo ano é triplicar a bancada na Câmara Municipal.

“O que me gratifica, é saber que Nem de Bug atua de forma séria com propostas verdadeiras e trabalhos para beneficiar as camadas mais carentes da população”, destacou Tia Eron. A ideia do vereador é ajustar as agendas e Tia Eron conhecer de perto a cidade de Santo Estevão.

Fonte e foto: Noel Tavares / Ascom – PRB Bahia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend