Nasce o PRB na cidade gaúcha de Glorinha

Republicanos empossam comissão executiva e iniciam mobilização para as eleições

Publicado em 14/7/2014 - 00:00

Nasce-PRB-na-cidade-gaucha-Glorinha-001-14-07-14
Republicanos empossam comissão executiva e iniciam mobilização para as eleições

Glorinha (RS) – O ato de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Glorinha, região metropolitana de Porto Alegre, nesta sexta-feira (11) teve clima de campanha eleitoral, com discursos de mobilização partidária e apresentação de propostas dos candidatos da legenda que estiveram no CTG Sentinela do Rio Grande para a posse da primeira comissão executiva municipal.

Nasce-PRB-na-cidade-gaucha-Glorinha-004-14-07-14

O deputado estadual Carlos Gomes, presidente da sigla no Estado e candidato a federal, empossou o ex-prefeito Darci Lima da Rosa na presidência do PRB, tendo João Paulo Monteiro de Lima como vice. “Glorinha merece fazer parte do projeto político do PRB. Hoje plantamos a semente republicana nesta terra, onde a população sabe que é cada vez mais necessário contar com um representante legítimo que acolha e acompanhe suas demandas em nível federal. Glorinha pode avançar e o PRB está colocando aqui a sua história e os seus valores a serviço da comunidade”, declarou o candidato.

O presidente do PRB Glorinha destacou que a eleição do deputado Carlos Gomes é a missão mais imediata do partido na região. “Com a eleição de Carlos Gomes estaremos Nasce-PRB-na-cidade-gaucha-Glorinha-003-14-07-14fortalecidos para auxiliar a comunidade e também para marcarmos presença no pleito de 2016″, projetou Darci.

Além de Carlos Gomes, que concorre a uma cadeira na Câmara Federal, estiveram no ato de fundação do PRB o ex-deputado Sergio Peres, o ex-deputado Marquinho Lang e o professor Cristian Strack, representante da comunidade surda. Os três candidatos a deputado estadual apresentaram suas trajetórias e propostas de trabalho no evento que reuniu militantes, lideranças estaduais e comunidade local.

“É hora de transformar toda a nossa indignação em atitude, depositando o voto na urna de forma criteriosa e consciente. O poder do voto nos legitima a escolher pessoas do bem, que estejam dispostas e capazes de contribuir de fato para Glorinha e para o Estado”, defendeu Nerisson de Oliveira, presidente do PRB de Cachoeirinha e integrante da coordenação de campanha do PRB. Os republicanos estão definindo estratégias para organizar a campanha eleitoral na região e pretendem ouvir da comunidade as principais reivindicações a serem incluídas no projeto político da legenda em âmbito estadual e federal. Na chapa majoritária para o Governo do Estado, o PRB está coligado com PP, PSDB e Solidariedade, integrando a aliança em apoio a Ana Amélia.

Por: Karine Bertani / Ascom – PRB Gaúcho
Fotos: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend