“Não aceitamos o pacote pronto imposto há anos neste estado”, diz Eduardo Lopes no Rio

“Não aceitamos o pacote pronto imposto há anos neste estado”, diz Eduardo Lopes no Rio

“Estamos felizes com esta adesão de grande parte do PHS, que se une a nós, nesta que é uma campanha que marcará a história do Rio”, disse Lopes

Rio de Janeiro (RJ) – A campanha de Marcelo Crivella (PRB), candidato da coligação “Por Um Rio Mais Humano” (PRB-PR-PTN), candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, a cada dia ganha a adesão de simpatizantes ao plano de governo que ele tem apresentado aos mais variados segmentos da sociedade. Na última segunda-feira (12), durante reunião na sede do PRB em Benfica, foi a vez do vereador Marcelo Piuí (PHS-RJ) e outros 40 candidatos a vereador da sigla declararem apoio à candidatura de Crivella.

Presente ao evento, o senador Eduardo Lopes, presidente nacional interino do PRB, comentou a importância do apoio. “Estamos felizes com esta adesão de grande parte do PHS, que se une a nós, nesta que é uma campanha que marcará a história do Rio. Fazemos parte de um grupo político que não aceita o pacote pronto imposto há anos neste estado. Queremos mudança e a mudança é Crivella. Guerreiros, vamos para as ruas, para resolvermos isso logo!”, disse o presidente.

O deputado estadual Wagner Montes (PRB-RJ) saudou os representantes do PHS e disse ter a certeza de que esta é a hora e a vez de Crivella. “Estamos aqui para saudar parte do partido do PHS, que está aqui para somar a esta equipe, nesta campanha. Sabemos que estamos no caminho certo porque fazemos parte de um time vencedor. Nosso objetivo é cuidar das pessoas. A hora é essa e com Crivella 10!”, assegurou.

Gabriel Lopes, coordenador eleitoral do PHS, conclamou os candidatos a estarem engajados na campanha do republicano. “Não tenho dúvidas de que esse é um momento muito especial para o PHS. A vitória do Crivella vai ser nossa também, só depende de vocês. Bem-vindo, exército do PHS”, declarou.

tania-bastos-prb-apoio-phs-campanha-crivella-foto-marcelo-viana-13-09-16Para a vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), presidente municipal do partido e candidata à reeleição, a adesão e o interesse de vários partidos em relação à candidatura de Crivella estão ligados ao fato de as pessoas acreditarem no projeto político do republicano para o Rio. “Este apoio é fundamental e mostra que, além do PHS, outros partidos também desejam um Rio mais humano, em que as pessoas estejam em primeiro lugar. Parabenizo o vereador Piuí pela coragem, bem como de todos os candidatos presentes”, disse.

Também participaram do encontro os deputados estaduais Carlos Macedo, Benedito Alves e Tia Ju; o vereador e candidato à reeleição João Mendes de Jesus (todos do PRB), além de militantes e políticos de outros partidos.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz / Marcelo Viana

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest