“Não aceitamos o pacote pronto imposto há anos neste estado”, diz Eduardo Lopes no Rio

“Não aceitamos o pacote pronto imposto há anos neste estado”, diz Eduardo Lopes no Rio

“Estamos felizes com esta adesão de grande parte do PHS, que se une a nós, nesta que é uma campanha que marcará a história do Rio”, disse Lopes

Rio de Janeiro (RJ) – A campanha de Marcelo Crivella (PRB), candidato da coligação “Por Um Rio Mais Humano” (PRB-PR-PTN), candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, a cada dia ganha a adesão de simpatizantes ao plano de governo que ele tem apresentado aos mais variados segmentos da sociedade. Na última segunda-feira (12), durante reunião na sede do PRB em Benfica, foi a vez do vereador Marcelo Piuí (PHS-RJ) e outros 40 candidatos a vereador da sigla declararem apoio à candidatura de Crivella.

Presente ao evento, o senador Eduardo Lopes, presidente nacional interino do PRB, comentou a importância do apoio. “Estamos felizes com esta adesão de grande parte do PHS, que se une a nós, nesta que é uma campanha que marcará a história do Rio. Fazemos parte de um grupo político que não aceita o pacote pronto imposto há anos neste estado. Queremos mudança e a mudança é Crivella. Guerreiros, vamos para as ruas, para resolvermos isso logo!”, disse o presidente.

O deputado estadual Wagner Montes (PRB-RJ) saudou os representantes do PHS e disse ter a certeza de que esta é a hora e a vez de Crivella. “Estamos aqui para saudar parte do partido do PHS, que está aqui para somar a esta equipe, nesta campanha. Sabemos que estamos no caminho certo porque fazemos parte de um time vencedor. Nosso objetivo é cuidar das pessoas. A hora é essa e com Crivella 10!”, assegurou.

Gabriel Lopes, coordenador eleitoral do PHS, conclamou os candidatos a estarem engajados na campanha do republicano. “Não tenho dúvidas de que esse é um momento muito especial para o PHS. A vitória do Crivella vai ser nossa também, só depende de vocês. Bem-vindo, exército do PHS”, declarou.

tania-bastos-prb-apoio-phs-campanha-crivella-foto-marcelo-viana-13-09-16Para a vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), presidente municipal do partido e candidata à reeleição, a adesão e o interesse de vários partidos em relação à candidatura de Crivella estão ligados ao fato de as pessoas acreditarem no projeto político do republicano para o Rio. “Este apoio é fundamental e mostra que, além do PHS, outros partidos também desejam um Rio mais humano, em que as pessoas estejam em primeiro lugar. Parabenizo o vereador Piuí pela coragem, bem como de todos os candidatos presentes”, disse.

Também participaram do encontro os deputados estaduais Carlos Macedo, Benedito Alves e Tia Ju; o vereador e candidato à reeleição João Mendes de Jesus (todos do PRB), além de militantes e políticos de outros partidos.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz / Marcelo Viana

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado Sérgio Reis (PRB-SP)

dep.sergioreis@camara.leg.br
ou (61) 3215.5213

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest