Mulheres Solidárias de Cruzeiro (SP) doam 400 Kg de mantimentos para a Santa Casa

Mulheres Solidárias de Cruzeiro (SP) doam 400 quilos de mantimentos para a Santa Casa

Alimentos não perecíveis foram angariados durante a “Feijoada Pré-Carnavalesca” promovida no Hotel Fazenda Flor da Serra; do total arrecadado, mais de 300 quilos de produtos foram disponibilizados pelos supermercados Dia % e Rosado

 

Cruzeiro (SP) – O núcleo de Cruzeiro (SP) do projeto “Mulheres Solidárias” doou para a Santa Casa de Misericórdia da cidade 400 quilos de alimentos. Os produtos foram arrecadados durante a “Feijoada Pré-Carnavalesca”, promovida pela entidade criada anos atrás por Ana Karin (PRB-SP), prefeita do município.

Benemérito, o evento foi realizado das 13 às 17 horas, no hotel fazenda Flor da Serra (avenida José Novaes Sobrinho, s/nº, Vila Romana). Para cada participante, a entrada valia um quilo de alimento não-perecível.

Mulheres Solidárias de Cruzeiro (SP) doam 400 quilos de mantimentos para a Santa CasaSegundo Silvana Carvalho, presidente do núcleo cruzeirense do “Mulheres Solidárias”, o evento foi organizado com o intuito de arrecadar os produtos, a fim de doá-los para a Santa Casa da cidade. “Fizemos tudo com muito carinho e, graças a Deus, recebemos um público significativo na feijoada. Sem exceção, tudo o que chegou até nós foi revertido para a Santa Casa, incluindo os produtos doados pelos supermercado Dia % e Rosado. Desde outubro do ano passado, o hospital encontra-se sob intervenção municipal e, há décadas, sofre com problemas de ordem financeira e de má-gestão. Essa foi a forma de contribuirmos”, observa Silvana.

Fazendo a diferença

Com a finalidade de desenvolver ações que concedam alívio a quem mais precisa, seja por meio de doações, assistência jurídica, ou apoio institucional, “Mulheres Solidárias” foi criado em Cruzeiro. Em setembro de 2015, a iniciativa ganhou um braço em São Paulo-SP. A intenção de Ana Karin, fundadora do programa, é estendê-lo, também, à São Luís do Maranhão (MA) e à Brasília (DF), ainda neste ano.

“Qualquer mulher pode fazer parte da entidade. Basta ter disposição para auxiliar quem mais precisa, dispondo de um pouco de tempo e de solidariedade. Apoiadores são igualmente bem-vindos para a manutenção de nossas atividades, que são realizadas, de forma contínua, em asilos, hospitais, creches, regiões carentes e associações de bairro, e, em especial, em datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal”, reforça Ana Karin.

Texto: Ascom – Prefeitura de Cruzeiro
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest