Mulheres Solidárias de Cruzeiro (SP) doam 400 Kg de mantimentos para a Santa Casa

Mulheres Solidárias de Cruzeiro (SP) doam 400 quilos de mantimentos para a Santa Casa

Alimentos não perecíveis foram angariados durante a “Feijoada Pré-Carnavalesca” promovida no Hotel Fazenda Flor da Serra; do total arrecadado, mais de 300 quilos de produtos foram disponibilizados pelos supermercados Dia % e Rosado

 

Cruzeiro (SP) – O núcleo de Cruzeiro (SP) do projeto “Mulheres Solidárias” doou para a Santa Casa de Misericórdia da cidade 400 quilos de alimentos. Os produtos foram arrecadados durante a “Feijoada Pré-Carnavalesca”, promovida pela entidade criada anos atrás por Ana Karin (PRB-SP), prefeita do município.

Benemérito, o evento foi realizado das 13 às 17 horas, no hotel fazenda Flor da Serra (avenida José Novaes Sobrinho, s/nº, Vila Romana). Para cada participante, a entrada valia um quilo de alimento não-perecível.

Mulheres Solidárias de Cruzeiro (SP) doam 400 quilos de mantimentos para a Santa CasaSegundo Silvana Carvalho, presidente do núcleo cruzeirense do “Mulheres Solidárias”, o evento foi organizado com o intuito de arrecadar os produtos, a fim de doá-los para a Santa Casa da cidade. “Fizemos tudo com muito carinho e, graças a Deus, recebemos um público significativo na feijoada. Sem exceção, tudo o que chegou até nós foi revertido para a Santa Casa, incluindo os produtos doados pelos supermercado Dia % e Rosado. Desde outubro do ano passado, o hospital encontra-se sob intervenção municipal e, há décadas, sofre com problemas de ordem financeira e de má-gestão. Essa foi a forma de contribuirmos”, observa Silvana.

Fazendo a diferença

Com a finalidade de desenvolver ações que concedam alívio a quem mais precisa, seja por meio de doações, assistência jurídica, ou apoio institucional, “Mulheres Solidárias” foi criado em Cruzeiro. Em setembro de 2015, a iniciativa ganhou um braço em São Paulo-SP. A intenção de Ana Karin, fundadora do programa, é estendê-lo, também, à São Luís do Maranhão (MA) e à Brasília (DF), ainda neste ano.

“Qualquer mulher pode fazer parte da entidade. Basta ter disposição para auxiliar quem mais precisa, dispondo de um pouco de tempo e de solidariedade. Apoiadores são igualmente bem-vindos para a manutenção de nossas atividades, que são realizadas, de forma contínua, em asilos, hospitais, creches, regiões carentes e associações de bairro, e, em especial, em datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal”, reforça Ana Karin.

Texto: Ascom – Prefeitura de Cruzeiro
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest