Mulheres de Itapecuru Mirim vão às ruas para apoiar Miguel Lauand

Mulheres de Itapecuru Mirim vão às ruas para apoiar Miguel Lauande

Em caminhada e comício que reuniu cerca de 2 mil mulheres, republicano declarou que irá trabalhar e garantir conquistas para as mulheres

Publicado em 20/9/2016 - 00:00

Mulheres de Itapecuru Mirim vão às ruas para apoiar Miguel Lauand
A caminhada seguida de comício percorreu todos os bairros da cidade e mobilizou uma multidão de mulheres em apoio à campanha republicana

Itapecuru Mirim (MA) – Em caminhada realizada no último dia 10, mais uma grande manifestação, desta vez das mulheres, deu uma nova demonstração de que a campanha do candidato Dr. Miguel Lauand (PRB) e da vice Santora Mendes (PMDB) vem ganhando cada vez mais apoio popular.

A caminhada seguida de comício percorreu todos os bairros da cidade e mobilizou uma multidão de mulheres em apoio à campanha republicana. Cerca de 2 mil mulheres participaram da caminhada demonstrando o interesse em participar da política local e apoiar os candidatos da coligação É Tempo de Reconstruir.

Durante os discursos, a jovem e militante Erika afirmou que os candidatos são os mais preparados e que possuem melhores projetos para a valorização da classe feminina.dr-miguel-lauand-prb-tapecuru-mirim-ma-ascom-19-09-2016-02

Em seu discurso a candidata a vice-prefeita, Santora Mendes afirmou que as mulheres precisam acompanhar as decisões políticas da cidade. “Tenho absoluta certeza que a chapa do 10 fará bem melhor para tornar Itapecuru Mirim uma cidade mais digna. Dr. Miguel vai colocar a cidade no rumo que ela precisa, pois acredito em sua palavra e na sua experiência como gestor’’, afirmou Santora.

Miguel Lauand declarou que vai trabalhar em favor das mulheres e garantir mais conquistas para a categoria. “Nós temos capacidade técnica e política para fazer a melhor gestão. Nós vamos fazer de Itapecuru uma referência em combate à violência contra a mulher e criar a delegacia da mulher. Vamos gerar emprego e renda para este povo”, ressaltou o republicano.

dr-miguel-lauand-prb-tapecuru-mirim-ma-ascom-19-09-2016-03Outra proposta de Dr. Lauand é a construção de creches de tempo integral na zona urbana e rural e investimentos na saúde e educação do município.

“Nós não temos compromisso apenas com políticas, e sim, compromissos de princípios e de vida, e é um compromisso que vamos ter com a sociedade. Precisamos dar mais atenção às mulheres e, por isso, iremos criar a Secretaria da Mulher e Igualdade Racial com o objetivo de criar políticas públicas voltadas para a valorização e segurança da mulher’’, finalizou Miguel Lauand.

Texto: Agência PRB Nacional com informações da Ascom – Dr. Miguel Lauand
Foto: Ascom – Dr. Miguel Lauand

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend