Moradores que construíram ponte em Barra Mansa recebem visita do prefeito Jorge Costa

Após ouvir solicitações, prefeito se desculpou com as comunidades

Publicado em 21/6/2016 - 00:00

Moradores que construíram ponte em Barra Mansa recebem visita do prefeito Jorge Costa
Após ouvir solicitações, prefeito se desculpou com as comunidades

 

Barra Mansa (RJ) – Os moradores dos bairros Nova Esperança e São Luiz receberam, na última sexta-feira (17), a visita do prefeito em exercício de Barra Mansa, Jorge Costa, que conheceu a ponte, que liga os dois bairros, construída com mão de obra e recurso da população. A iniciativa surgiu de duas moradoras e foi acolhida pela comunidade. A SUSESP (Superintendência de Obras e Serviços Públicos) que havia feito o projeto executivo para construir a ponte. A obra foi orçada em R$ 270 mil. Segundo a Superintendência, a construção dependia de repasse de verba.

Moradores que construíram ponte em Barra Mansa recebem visita do prefeito Jorge Costa“Eu moro no São Luiz há 30 anos e por várias vezes preciso ir do outro lado. Quando vamos comprar alguma coisa ou então em alguma consulta, fazemos tudo isso no Nova Esperança. Precisávamos dessa passagem e por isso, não podíamos mais esperar. Nos organizamos e construímos a ponte”, contou ao prefeito, a dona de casa Juraci Conceição Falcão. Segundo Manuelina Soares, desde 2013 os moradores dos dois bairros solicitavam a construção da ponte. “Nós pedimos muito, várias vezes. Até que recentemente nos disseram que não tinha verba. Cansamos do descaso e colocamos a mão na massa. Está aí o resultado”, orgulhou-se a moradora.

Após ouvir os moradores Jorge Costa se desculpou: “Eu me sinto extremamente envergonhado de vocês terem feito um serviço que é obrigação da Prefeitura. Vim aqui para pedir desculpas a todos dos dois bairros. Também me coloco a disposição. Sei que muito ainda precisa ser feito e podem contar com a minha boa vontade. Juntos vamos salvar Barra Mansa”, disse o prefeito aos moradores presentes.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Barra Mansa
Fotos: Cris Oliveira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend