Montes Claros entre as 10 maiores cidades mineiras

Ruy Muniz comemora estudo que avalia dados de 2002 a 2012

Publicado em 27/11/2013 - 00:00

27_11_13_municipios_01_montes_claros_entre_as_10_maiores_cidades_mineiras
A avaliação foi divulgada pela Macroplan Perspectiva, Estratégia & Gestão

Montes Claros (MG) – O município de Montes Claros, liderado por Ruy Muniz (PRB-MG), ficou em 7º lugar no ranking que qualifica as maiores cidades do País. O estudo “Desafios da Gestão Municipal” utiliza dados do período 2002/2012 e avalia 14 indicadores relacionados a sete áreas consideradas estratégicas: Educação, Saúde, Saneamento, Segurança, Mobilidade, Desenvolvimento Econômico e Gestão Fiscal. A avaliação foi divulgada pela Macroplan Perspectiva, Estratégia & Gestão.

De acordo com o estudo, foram avaliadas as 99 cidades mais populosas do Brasil. No ranking nacional, Montes Claros aparece em 53ª posição e Jundiaí, São Paulo, fica em 1º lugar. O município mineiro passa a frente de capitais como Boa Vista, Recife, Aracaju, Fortaleza, entre outras. O ranking completo está disponível na internet: http://www.macroplan.com.br/estudos/estudo_completo.pdf

Texto: Elisa Ribeiro / Agência PRB Nacional
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend