Moacyr Godoy assume 1° Secretaria da Câmara Municipal de Araçariguama

Republicano destaca que vai desempenhar com afinco cargo de 1º Secretário.

Publicado em 5/2/2015 - 00:00

Moacyr Godoy assume 1° Secretaria da Câmara Municipal de Araçariguama
Republicano destaca que vai desempenhar com afinco cargo de 1º Secretário.

 

Araçariguama (SP) – Após cumprir um biênio como vice-presidente da Câmara Municipal em Araçariguama, o vereador Moacyr Godoy (PRB) foi escolhido para assumir o cargo de 1° secretário da Mesa Diretora da Casa.

Para o vereador, a função de 1º secretário é muito importante, pois cabe a ele proceder a chamada dos vereadores, ler a ata, matérias do expediente, proposituras, receber e elaborar todas as correspondências oficias da Câmara, fazer a inscrição dos oradores, superintender a redação da ata, secretariar as reuniões da mesa, redigir as atas e até mesmo substituir o presidente na ausência em sua ausência.

Segundo o republicano “é um novo desafio que com muita determinação e afinco, iremos realizá-lo da melhor forma para que o trabalho da casa de leis continue sempre com excelência e qualidade”, afirma Godoy.

 

Texto: Ascom – vereador Moacyr Godoy
Foto: Alexandre Moura

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend