Proposta de Waldir Canal que institui semana da Vila dos Pescadores é aprovada

Ministro Marcos Pereira recebe Título de Cidadão de Porto Alegre

Projeto de Lei do vereador Waldir Canal (PRB-RS) foi aprovado, por unanimidade pelos vereadores e sancionado como Lei Municipal nº 12.086, de 30 de junho de 2016

Publicado em 25/10/2016 - 00:00

Ministro Marcos Pereira recebe Título de Cidadão de Porto Alegre
Segundo Canal, o homenageado, que é nascido no Estado do Espírito Santo, se destacou pelo trabalho empreendedor em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade

Porto Alegre (RS) – A Câmara Municipal de Porto Alegre, através da proposição do vereador Waldir Canal (PRB-RS), realizará Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão de Porto Alegre ao advogado Marcos Antônio Pereira (PRB), atual ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. A solenidade ocorrerá nesta terça-feira(25), às 17h, no plenário Otávio Rocha deste Legislativo (Avenida Loureiro da Silva, 255 – Centro). O projeto de lei do vereador Waldir Canal foi aprovado, por unanimidade, pelos vereadores e sancionado como Lei Municipal nº 12.086, de 30 de junho de 2016.

conviteSegundo Canal, o homenageado, que é nascido no Estado do Espírito Santo, se destacou pelo trabalho empreendedor em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade, quando residiu na capital gaúcha, ao destacar a importante contribuição de Marcos Pereira como gestor da Rede Record; diretor do Banco Renner; na advocacia nacional, como especialista em Direito e Processo Penal, área em que também atua como professor; além da atuação política e empresarial do homenageado, “que foi presidente do PRB e desenvolveu a agremiação em todo o território nacional”.

Conforme a assessoria do vereador Waldir Canal, será uma solenidade rápida em função de compromisso do ministro Marcos Pereira, no mesmo dia, em outro estado. A solenidade terá a participação da Banda da Brigada Militar, autoridades municipais e estaduais, amigos, correligionários, empresários e representantes institucionais.

Texto e foto: Ascom – vereador Waldir Canal

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend