Marcos Pereira pede empenho de presidentes zonais da capital paulista

Líder do PRB fala do planejamento do partido com dirigentes zonais na capital.

Publicado em 29/7/2014 - 00:00

Marcos Pereira pede empenho de presidentes zonais da capital paulista
Cerca de 100 pessoas participaram deste primeiro encontro com o líder republicano.

 

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, reuniu na noite desta segunda-feira (28/07), em São Paulo, os líderes das zonais do partido na capital para apresentar o planejamento eleitoral, traçar a estratégia de atuação das equipes e pedir empenho na busca por cada voto.

Cerca de 100 pessoas participaram deste primeiro encontro com o líder republicano. A ideia é manter uma rotina de reuniões e discussões em vista não só do projeto de 2014, mas das eleições municipais de 2016, em que o partido deve lançar candidato a prefeito em São Paulo, e de 2018.

“Não tenho medido esforços para fazer do PRB protagonista da política nacional, por isso conto com o apoio e o trabalho de todos vocês”, disse Pereira, que na oportunidade fez uma importante explanação sobre o funcionamento da divisão do fundo partidário e tempo de televisão.

O município de São Paulo é o quinto maior colégio eleitoral do país (só perde para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia) com 8,4 milhões de votantes. Por isso a necessidade de se ter uma estratégia específica para a capital.

A expectativa de Pereira é no mínimo dobrar as bancadas de deputados federais e estaduais do PRB, de oito para 16 e de 19 para 40, respectivamente. Espera-se que São Paulo contribua para essa somatória com o maior número de vagas. 100 nomes foram lançados à Câmara Federal.

Em vista do potencial dos candidatos, o líder do partido pediu empenho máximo na exposição e conquista dos votos. “Cada região da cidade é essencial nesse projeto. Preciso que vocês estejam focados nisso”, explicou Pereira aos líderes das 42 zonais onde o PRB está presente.

 

Texto e foto: Diego Polachini / Comunicação – Presidência Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend